fbpx

No segundo dia, V Encontro Fraternidade sem Fronteiras tem 14 painéis e apresentação da Banda Soul da Paz

As atividades neste sábado devem durar mais de oito horas com a expectativa de pelo menos 1200 participantes

Por Laureane Schimidt – assessoria de imprensa FSF

Neste sábado, 12 de novembro, será realizado o segundo dia do V Encontro Fraternidade sem Fronteiras no Center Convention, em Uberlândia – MG, com o tema Servir com amor e propósito. Ao todo serão 14 painéis com a apresentação de oito dos 11 projetos da Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras, das propostas e propósitos das caravanas, palestras com Artur Valadares e Simão Pedro, além do diálogo inter-religioso e apresentações artísticas com a Banda Soul da Paz e Elizabete Lacerda.

“O V Encontro está superando nossas expectativas pela participação, conexão e reflexões que nos mostram a importância de estarmos unidos pela fraternidade enquanto irmãos”, afirma Giovanna Gadia, voluntária e organizadora do V Encontro FSF.

O V Encontro Fraternidade sem Fronteiras segue até domingo, 13 de novembro, com expectativa de pelo menos 1200 pessoas por dia. O evento também é transmitido ao vivo pelo Youtube da FSF.

O primeiro dia do V Encontro Fraternidade sem Fronteiras foi marcado pelas palestras do psicólogo e escritor, Rossandro Klinjey, Simão Pedro, Andrei Moreira, Haroldo Dutra, apresentação de três dos 11 projetos da FSF, cinco iniciativas de voluntários, participações de parceiros da FSF: Dj Alok, o diretor do Instituto Alok e o representante do Arrasta para cima.

“A fraternidade nos deixa inquietos e nos faz um convite para viver o evangelho. É um movimento de serviço para exaltar a dignidade humana”, refletiu o diretor de relações públicas da FSF, Andrei Moreira.

Serviço: O V Encontro Fraternidade sem Fronteiras é dos dias 11 a 13 de novembro, no Center Convention, localizado na Avenida João Naves de Ávila, 1331 – Piso C – Tibery, Uberlândia – MG. Mais informações e inscrições podem ser obtidas pelo link: https://encontro.fraternidadesemfronteiras.org.br.  Os ingressos são nos valores de R$200 (inteira) e R$100 (meia), com acesso aos três dias do evento.

Sobre o Encontro Fraternidade sem Fronteiras – Esta é a quinta edição do evento promovido e organizado pela Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras. Serão três dias para falar de fraternidade e incentivar a sua prática por meio de palestras, diálogos inter-religiosos e ainda depoimentos e reflexões, de acolhidos e líderes dos projetos da ONG. Pelo menos 6 mil pessoas já participaram das edições anteriores realizadas em Campinas – SP, Campo Grande – MS, Belo Horizonte – MG e a última, devido à pandemia, em uma transmissão on-line pelas redes sociais da FSF. O evento já contou com a participação de nomes como Divaldo Franco, Rossandro Klinjey, André Trigueiro, Irmã Aíla Pinheiro, Haroldo Dutra Dias, Monja Coen, DJ Alok, Xuxa, Caçadores de Bons Exemplos, entre outros. Nesta edição do V Encontro FSF são parceiros: TV Paranaíba;TV integração; Web rádio fraternidade; Espiritismo.net; Rede amigo espírita; Portal da luz e Ideak. Os patrocinadores são: Eventos Gaia; Martins, Oncoclínicas; GCM Energia Solar; Grupo Infocco; Clube do Cowboy; IELI Internacional English Language Institute; Bia Gadia Arquitetura; Estúdio de Beleza Marlene Lima; Bella Sicilia e Sahtten; Bernardes Arquitetura; Colégio Objetivo ABC e Colégio Nacional.

Confira a programação para os próximos dias do V Encontro FSF

Dia 12 DE NOVEMBRO – SÁBADO

8h – Projeto Acolher Moçambique
8h45 – Projeto Amor sem Dimensões
9h15 – Palestra – A força do propósito
Artur Valadares
10h15 – Projeto Chemin du Futur
10h35 – Palestra Bem-Aventuranças – Simão Pedro
11h05 – Como servir?
Vitor Hugo, Gustavo Silveira e Tatto Savi
13h – Apresentação Musical – Elizabete Lacerda
13h25 – Projeto Ação Madagascar
14h – Projeto Brasil, um coração que acolhe
15h – Projeto Retratos de Esperança
15h20 – Projeto Fraternidade na Rua
15h55 – Projeto Orquestra Fraternidade sem Fronteiras
16h25 – Caravanas para África: novas propostas e propósitos
16h50 – Esquete: voluntariado (Wellerson Santos)
17h20 – Diálogo inter religioso: espiritualidade viva e realizadora
18h50 – Apresentação Musical (Banda Soul da Paz)

——
Dia 13 DE NOVEMBRO – DOMINGO

8h – Apresentação Musical (Anatasha Meckenna)
8h30 – Fraternidade e sustentabilidade: qual o seu compromisso pessoal?
Irmã Aíla Pinheiro
9h – Iniciativa Cadernos Fraternos com lançamento do livro
9h20 – Palestra híbrida Divaldo Franco
9h45 – Apresentação Musical – Eduardo Gibelli
10h30 – Iniciativas de Voluntários Fraternos
11h25 – Palestra – Servir com amor e propósito
Simão Pedro
12h35 – Apresentação Musical – Eduardo Gibelli

Facebook
Twitter
LinkedIn
NelidaNavarro

NelidaNavarro

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!