fbpx

Voluntários da Fraternidade sem Fronteiras participam da Feira Bosque da Paz, neste domingo

A oportunidade é para apresentar as ações da ONG e convidar novas pessoas para a causa da FSF

 

Voluntários da Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF) participam neste domingo da Feira Bosque da Paz, entre as ruas Kame Takaiassu e Das Folhagens, no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande – MS. A oportunidade será para apresentar a atuação da ONG nos 11 projetos de ajuda humanitária em oito países e também convidar as pessoas para o trabalho voluntário. 

“Além das pessoas conhecerem o trabalho da Fraternidade sem Fronteiras nas regiões mais desafiadoras do mundo, elas ainda poderão saber quais as maneiras de ser um voluntário e multiplicador desta causa fraterna e de amor pelos nossos irmãos”, complementa Sueli Rebelo, voluntária da FSF.

Em Campo Grande, a Fraternidade sem Fronteiras desenvolve dois projetos: Orquestra Fraternidade sem Fronteiras, com aulas de graça de música para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social, e o Fraternidade na Rua com o acolhimento de pessoas em situação de rua e dependência química.

A Feira Bosque da Paz começa às 8 horas da manhã e segue até às 14 horas com entrada de graça. Durante a feira haverá artesanato, moda, gastronomia e atrações culturais, incluindo a visita do Papai Noel, City Tour. 

Serviço:
FSF na Feira Bosque da Paz
Quando: 18/12 – domingo
Horário: 8h às 14h
Onde: rua Kame Takaiassu com a rua Das Folhagens – Carandá Bosque

Facebook
Twitter
LinkedIn
Assessoria de imprensa FSF

Assessoria de imprensa FSF

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!