fbpx

Em Goiânia, fundador-presidente da Fraternidade sem Fronteiras participa de congresso com palestra sobre fraternidade universal

Evento  espera receber cerca de 2.400 pessoas nos três dias de eventos no Centro de Convenções 

Por Jéssica Lima – assessoria de imprensa FSF/ Goiânia- GO

No próximo sábado (18) começa a 39º edição do Congresso Espírita de Goiás, evento tradicionalmente organizado pela Federação Espírita do Estado de Goiás – no período de carnaval na capital goiana. Nesta edição, o fundador-presidente da Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF), Wagner Moura Gomes, fará participações na abertura da programação e conduzirá em outro momento a atividade com o tema “Destino: fraternidade universal.” Vindo do continente africano, especificamente do Malawi, Moura estará na capital goiana representando a iniciativa que hoje já ajuda milhares de famílias em situação de vulnerabilidade social em oito países, incluindo Brasil, Estados Unidos e o continente africano.

Além do fundador-presidente da FSF, o evento contará com quase 50 convidados, representando diferentes estados como Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo.

Neste ano, o evento conta com o tema “O consolador ante os novos tempos” e promete envolver em suas programações discussões ligadas ao trio “Ciência, Filosofia e Religião”. Além da programação unificada para jovens e adultos com palestras, mesas-redondas, oficinas e apresentações artísticas, o evento terá uma área aberta ao público geral, que poderá contar com a exposição de 2500 títulos de livros, 22 estandes de expositores e praça de alimentação.

“A área do stand é aberta ao público, não é necessário estar inscrito para poder ter acesso a essa parte. Já para mesa-redonda e palestras, é necessária inscrição. A Fraternidade sem Fronteiras terá um stand próprio, com a venda de produtos que terão a renda revertida às causas da instituição e manutenção da sede”, diz Ana Lucia Bahia, representante da iniciativa de voluntários no estado de Goiás.

Além de ser aberta aos simpatizantes da causa espírita, a programação também contará com temas que promovem aprendizado, entretenimento e apreço pela cultura. As inscrições podem ser feitas no site e estão abertas ao público a partir de 12 anos.

Serviço

39º Congresso Espírita de Goiás

Data: 18 a 20 de fevereiro de 2023

Local: Centro de Convenções de Goiânia, localizado na Rua 4, número 1.400, Setor Central, Goiânia (GO)

Inscrições: https://congresso.feego.org.br/inscricoes

Facebook
Twitter
LinkedIn
Assessoria de imprensa FSF

Assessoria de imprensa FSF

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!