fbpx

Fraternidade sem Fronteiras realiza evento regional beneficente em São Paulo

As inscrições estão abertas e o valor será direcionado para um dos projetos de ajuda humanitária da ONG 

Por Laureane Schimidt – assessoria de imprensa FSF

A Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF) está com inscrições abertas para o I Encontro Regional Beneficente em São Paulo, no dia 03 de junho de 2023, com expectativa de 800 participantes. O valor da inscrição é uma doação ou apadrinhamento (doação mensal) partir de R$50, que será direcionada aos projetos da FSF.

“Esse formato de inscrição é mais uma maneira de vivenciarmos a fraternidade e ampliarmos a nossa ajuda humanitária. Além disso, o evento em São Paulo segue um formato bem semelhante ao do Encontro Fraternidade sem Fronteiras – evento nacional, promovido e organizado pela FSF -, com uma programação muito rica, cheias de pessoas e iniciativas do bem”, explica a gerente de Comunicação, Marketing e Relacionamento da FSF, Marcele Aroca Camy. 

Para a programação, nove convidados já estão confirmados, entre eles: o fundador-presidente da FSF, Wagner Moura Gomes, o diretor de Relações Públicas da FSF, Andrei Moreira;  Monja Coen;  o pároco da Igreja São Miguel Arcanjo, Padre Júlio Lancelotti; o psicólogo e escritor, Rossandro Klinjey; o palestrante e escritor, José Carlos de Lucca; a coordenadora do Projeto Jardim das Borboletas, Aline Teixeira; o músico, Eduardo Gibelli; e o jornalista e palestrante André Trigueiro. 

“Preparamos uma programação muito diversificada e intensa para que a gente possa falar e promover a fraternidade. Além disso, vamos mostrar exemplos com os dois projetos da FSF em São Paulo, o Fraternidade na Rua e o Jardim das Borboletas, para mostrar que é possível fazermos ações muito significativas somando a ajuda de cada um. Será uma oportunidade para conectar novos corações e voluntários nesta causa de amor ao próximo”, esclarece o coordenador regional do evento, Dante Furlan.  

As atividades serão das 7h às 21h, no Teatro Gamaro, no bairro Mooca, na capital paulista. Para mais informações e inscrições: www.fraternidadesemfronteiras.org.br/eventosp

Em São Paulo, a Fraternidade sem Fronteiras atua com dois projetos de ajuda humanitária, o Fraternidade na Rua, com o acolhimento de pessoas em situação de rua e a Casa de Apoio do Projeto Jardim das Borboletas com tratamento, consultas e hospedagem para paciente com Epidermólise Bolhosa. 

Serviço:

Fraternidade sem Fronteiras em São Paulo
Quando: 03/06/2023
Onde: Teatro Gamaro
Rua: Dr. Almeida Lima, 1179, Mooca, SP.
Valor: R$50
Inscrições: www.fraternidadesemfronteiras.org.br/eventosp

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Assessoria de imprensa FSF

Assessoria de imprensa FSF

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!