fbpx

Projeto de música clássica está com inscrições abertas para novos alunos em situação de vulnerabilidade, em Campo Grande/MS

As aulas são de graça e semanais no polo do Jardim Inápolis 

Por Laureane Schimidt – assessoria de imprensa FSF

O Projeto Orquestra Fraternidade sem Fronteiras, da Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF), está com inscrições abertas para novos alunos de música clássica para o polo do Jardim Inápolis, região oeste de Campo Grande – MS.  Podem se inscrever crianças e jovens entre 7 e 17 anos em situação de vulnerabilidade social e que estejam frequentando a escola. As inscrições serão realizadas nos dias 20 e 21 de maio, sábado e domingo, das 8h às 12h, na Rua 01, Quadra 19, no Jardim Inápolis.

As aulas estão previstas para começar no mês de junho, semanalmente e de graça para instrumentos de sopro, como flauta doce, flauta pífaro, flauta transversal e clarinete. São 20 novas vagas, totalizando até 50 alunos ativos no polo.  Mais informações: 4003-5538.

Sobre a Orquestra Fraternidade sem Fronteiras– atua em Campo Grande – MS com aulas gratuitas de música clássica com instrumentos de cordas (violino, viola clássica, violoncelo e contrabaixo acústico) e sopro (flauta doce, flauta pífaro e clarinete),para crianças de 7 a 17 anos, residentes em regiões de maior vulnerabilidade social da Capital. As atividades são desenvolvidas em três polos: Jardim Inápolis, Danúbio Azul e Itamaracá. Conforme os alunos evoluem no aprendizado musical, eles passam a integrar a Orquestra e a participarem das apresentações. 

O projeto é mantido por doações mensais de padrinhos, a partir de R$25, que possibilitam que elas sejam acolhidas e tenham essa oportunidade. Para conhecer melhor, acesse: www.fraternidadesemfronteiras.org.br/projetos/orquestra-fraternidade-sem-fronteiras

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Assessoria de imprensa FSF

Assessoria de imprensa FSF

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!