fbpx

Esta criança ficou para trás

O nosso coração aperta demais ao contar essa história…💔

Enquanto nossa equipe realizava a distribuição de alimentos (uma ação emergencial para tentar fazer algumas crianças sobreviverem até o momento em que possamos acolhê-las) em uma comunidade próxima ao nosso orfanato, uma das crianças (a que está segurando a mão de um dos nossos colaboradores do projeto na foto), correu até ele o chamando de “papá” e pedindo colo. Chorando muito, o menino tentou entrar no carro para ser levado conosco, mas ainda não podíamos acolhê-lo… Ele ficou para trás. 😭

Nós sempre reunimos todos os esforços possíveis para resgatar o máximo de crianças possível e naquele dia realmente não podíamos acolhê-lo, pois ainda precisávamos finalizar o processo de triagem na comunidade pelo grau de carência das crianças. São muitas, milhares… e precisamos priorizar os casos com maior risco de vida por fome ou doenças, pois algumas crianças correm o sério risco de morrer caso não sejam acolhidas. É muito desafiador…

Esse momento ainda está em nossas mentes e corações (e muitos outros…). Queremos voltar o quanto antes nessa comunidade para mais uma distribuição de alimentos e verificar a situação do pequeno. Esperamos muito poder levá-lo conosco e seguimos trabalhando para que isso ocorra o mais rápido possível.

Se cada um fizer um pouco, temos fé de que em breve poderemos acolher todas essas crianças. Por isso, fazemos um convite para você: participe da Ação entre Amigos em prol do projeto que sorteia um carro novo adquirindo o seu número no telefone (81) 9875-9954 e apadrinhe Órfãos do Congo. A sua ajuda faz toda a diferença, pois juntos podemos ser a família fraterna de todas essas crianças.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Fernanda Feliciano

Fernanda Feliciano

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!