fbpx

Fraternidade sem Fronteiras faz campanha para adquirir cadeira postural para criança de 2 anos

Enzo dos Santos é acolhido do Projeto Microcefalia, Amor sem dimensões em Minas Gerais

 

Por Laureane Schimidt – assessoria de imprensa FSF

A Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF) está com uma campanha para arrecadar recursos para adquirir uma cadeira de rodas postural para uma criança de dois anos acolhida pelo Projeto Microcefalia, Amor sem dimensões, em Belo Horizonte – MG. Enzo dos Santos faz tratamento há pouco mais de um ano, ele tem microcefalia, paralisia cerebral e baixa visão. 

“O Enzo precisa da cadeira de rodas postural porque ele não senta, e ela vai conseguir alinhar a coluna, evitar que ele escorregue e é personalizada, o que vai ajudar muito no desenvolvimento dele. Além de oferecer mais conforto no dia a dia”, explica a mãe do Enzo, Aline dos Santos. 

O valor da cadeira é de R$22 mil e a família não tem condições financeiras para adquirir. Quem quiser participar da campanha pode fazer doações a partir de R$30 pelo link: fraternidadesemfronteiras.colabore.org/ajudeenzo

 

Sobre o Projeto Microcefalia, Amor sem dimensões – com dois polos de atendimento, em Campina Grande – PB e Belo Horizonte – MG, o trabalho que une ciência e amor, recebe o apoio da Fraternidade sem Fronteiras, oferece às crianças com microcefalia tratamento no Centro de Atendimento Integral do Instituto de Pesquisa Professor Joaquim Amorim Neto. Uma equipe multidisciplinar, formada por fisioterapeutas, psicólogos, médicos, atende as crianças dando a chance de tratamento adequado para melhor qualidade de vida. 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Assessoria de imprensa FSF

Assessoria de imprensa FSF

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!