fbpx

Bazar de Natal vai beneficiar crianças com microcefalia em Belo Horizonte – MG

As peças terão preço único de R$3

 

Por Laureane Schimidt – assessoria de imprensa FSF


Voluntários da Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF), em Belo Horizonte – MG, realizam um bazar de Natal, neste sábado, dia 16 de dezembro, em prol do tratamento de crianças com Microcefalia atendidas pela unidade mineira do Projeto Microcefalia, amor sem dimensões no Instituto Professor Joaquim Amorim Neto de Desenvolvimento, Fomento e Assistência a Pesquisa Científica e Extensão (IPESQ).

Todos os itens terão valor único de R$3, entre eles: roupas femininas, masculinas, infantis, sapatos e acessórios. O bazar fica aberto ao público das 10h às 13h, na Avenida José Candido da Silveira, 398, Cidade Nova, Belo Horizonte – MG. 

Inaugurado em novembro de 2019, a unidade de Belo Horizonte do Projeto Microcefalia, Amor sem dimensões pelo IPESQ atende mães com sintomas suspeitos de Zika, fetos e crianças com sinais neurológicos sugestivos de Zika congênita. Atualmente são 52 pacientes. O trabalho multidisciplinar é feito por fisioterapeutas, fonoaudiólogos, assistente social e educadores físicos.

SERVIÇO:

Bazar de Natal
Sábado – 16/12
das 10h às 13h
Local: Avenida José Candido da Silveira, 398 – Cidade Nova

Sobre o Projeto Microcefalia, Amor sem dimensões – o trabalho que une ciência e amor, recebe o apoio da Fraternidade sem Fronteiras, oferece às crianças com microcefalia tratamento multidisciplinar nas unidades do Instituto de Pesquisa Professor Joaquim Amorim Neto (IPESQ). Atualmente três polos de atendimento: Campina Grande – PB, Belo Horizonte – MG, e na Angola – África. Uma equipe multidisciplinar, formada por fisioterapeutas, psicólogos, médicos, assistentes sociais e terapeutas ocupacionais atendem as crianças dando a chance de um tratamento adequado e qualidade de vida a elas e às famílias. 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Assessoria de imprensa FSF

Assessoria de imprensa FSF

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!