fbpx

Fraternidade sem Fronteiras realiza I Encontro Internacional, em novembro, na Itália

Por Laureane Schimidt – assessoria de imprensa FSF

 

A Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF) realiza o I Encontro Internacional FSF, entre os dias 1 a 3 de novembro, na cidade de Assis, na Itália. O evento é inédito, beneficente e será realizado juntamente com o I Encontro Internacional dos Núcleos da FSF na Europa.


“Essa será uma oportunidade de congregar todos os grupos de voluntários da FSF fora do Brasil para convidar novas pessoas a conhecer a causa, divulgar os trabalhos e projetos da FSF e ampliar o movimento de fraternidade pelo mundo”, descreve o diretor de relações públicas da FSF, Andrei Moreira.


O evento será realizado na Cittadella Assisi Ospitalità e é aberto a todos os interessados em conhecer e apoiar os projetos da FSF. Para participar é preciso se inscrever pelo link: https://www.fraternitasenzafrontiere.it/pt/assisi2024

São cinco opções de inscrições e o valor equivale a apadrinhar de 5 a 19 crianças que sofrem de desnutrição, pelo período de um ano, acolhidas em um dos projetos da FSF na África. Além disso, quatro opções de inscrição são acompanhadas de kits de presentes.

Até o momento, sete palestrantes estão confirmados: o fundador-presidente da FSF, Wagner Moura Gomes; o escritor José Carlos de Lucca; o diretor de relações da FSF, Andrei Moreira; o presidente da Federação Espírita Brasileira, Jorge Godinho; a presidente da Federação Espírita Italiana, Regina Zanella; o escritor e coordenador da Caravana da Educação da FSF, Wellerson Santos; e o escritor Roberto Lúcio. 




Facebook
Twitter
LinkedIn
Assessoria de imprensa FSF

Assessoria de imprensa FSF

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!