fbpx

Flash Mob, com 58 dançarinos, divulga evento da Fraternidade sem Fronteiras, na Praça JK, em Belo Horizonte – MG

A apresentação será neste domingo, às 10h30

Por Laureane Schimidt  – assessoria de imprensa FSF


Neste domingo, dia 7 de abril, às 10h30, na Praça JK, 58 dançarinos fazem uma apresentação na modalidade Flash Mob para a divulgação do  Evento Regional beneficente da Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF), em Belo Horizonte – MG.  A apresentação terá a duração de 10 minutos com uma coreografia baseada no tema: Conecte o seu coração.

“Será um momento especial de muita alegria com uma apresentação linda de dança para divulgar o nosso evento aqui em Belo Horizonte. Estaremos todos com camisetas coloridas da FSF, distribuiremos panfletos para que as pessoas possam conhecer o nosso trabalho de ajuda humanitária e, quem quiser, já se inscrever para o evento”, detalha Marcos Miranda, um dos organizadores do Evento da FSF em Belo Horizonte.

O Núcleo Artístico, de Belo Horizonte, será o responsável pelo Flash Mob da FSF, que caracteriza-se por uma apresentação rápida, criativa e repentina em ambiente público para chamar a atenção das pessoas que passam pelo local. A escola existe desde 1978 e dedica-se a transmitir a dança como forma de educar para a vida e expressar o amor pela arte.

Serviço
Flash Mob Fraternidade sem Fronteiras
Onde: Praça JK
Avenida das Bandeiras, 240, em Belo Horizonte – MG 

Dia: 7 de abril
Horário: 10h30

Sobre o Evento Regional beneficente FSF, em Belo Horizonte – MG: é realizado pela Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF), nos dias 13 e 14 de abril de 2024, no Cine Theatro Brasil Vallourec, com 35 palestrantes confirmados.  O objetivo do evento é falar de fraternidade e incentivar a prática dela por meio de uma programação diversificada e intensa. O evento é para as pessoas que desejarem viver uma experiência fraterna, sem qualquer tipo de restrição étnica, geográfica ou religiosas. 

As inscrições para participar do evento podem ser feitas no link: https://www.fraternidadesemfronteiras.org.br/evento-bh. A expectativa é reunir mil participantes. O valor da inscrição é uma doação ou apadrinhamento (doação contínua e mensal) a partir de R$100, que será direcionado aos projetos da FSF.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Assessoria de imprensa FSF

Assessoria de imprensa FSF

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!