fbpx

Fraternidade sem Fronteiras prepara próximo evento regional beneficente em João Pessoa – PB

O anúncio foi feito no encerramento do evento em Belo Horizonte que reuniu mais de mil pessoas presencialmente e outras 18 mil pelas transmissões on-line

 

Por Laureane Schimidt – assessoria de imprensa FSF 


A Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF) anunciou o local para o próximo Evento Beneficente Fraternidade sem Fronteiras em João Pessoa, capital do estado da Paraíba, nos dias 9 e 10 de novembro de 2024. Será a segunda vez que uma capital nordestina recebe um evento da FSF, o primeiro foi em Salvador, em outubro de 2023.

“Os eventos são momentos para reafirmar a nossa missão de vivenciar e praticar a fraternidade com reflexões, conexões e muita união pela bem. Estamos juntos construindo uma mentalidade amorosa, fraterna e sem fronteiras. É extraordinário ver o momento se fortalecendo e juntos podemos ir mais longe”, afirma o fundador- presidente da FSF, Wagner Moura Gomes. 

O anúncio de João Pessoa – PB foi feito no encerramento do Evento Beneficente em Belo Horizonte – MG, no último fim de semana, com a participação de 35 palestrantes. No Cine Teatro Brasil, mil pessoas acompanharam as atividades presencialmente e outras 18.878 nas transmissões ao vivo no YouTube da FSF e de sete canais parceiros: Rede Amigo Espírita, Web Radio Fraternidade, TV CETTE da Paraíba, Web Rádio Portal da Luz Mato Grosso, TV IDEAK e Rede Espiritismo. Net e do Rossandro Klynjei.

“Foram 110 voluntários pensando, desde o ano passado, para fazer um evento com muito amor, carinho, dedicação e felicidade. Toda a programação foi pensada para gerar uma experiência positiva e de muita fraternidade”, resume, o coordenador geral do evento em BH, Marcos Miranda.

Para João Pessoa, as inscrições já estão abertas pelo site: www.fraternidadesemfronteiras.org.br/evento-joao-pessoa

O valor da inscrição é uma doação ou apadrinhamento (doação contínua e mensal) a partir de R$100, que será direcionado aos projetos da FSF.

Esta será a quarta edição do Evento Regional da FSF, em 2023 foram realizadas em São Paulo, Salvador, em junho e outubro de 2023. Ao todo foram 2300 pessoas presencialmente e 75 mil visualizações nas transmissões on-line.

Sobre a Fraternidade sem Fronteiras – A FSF é uma Organização humanitária e Não-Governamental, com sede em Campo Grande (MS) e atuação brasileira e internacional, com atuação em oito países, em alguns dos lugares mais pobres do planeta, com esperança e profundo desejo de ajudar, acabar com a fome e construir um mundo de paz. A instituição acolhe 37 mil pessoas, possui 78 polos de trabalho, mantém centros de acolhimento, oferece alimentação, saúde, formação profissionalizante, educação, cultivo sustentável, construção de casas e ainda, abraça projetos de crianças com microcefalia e doença rara. Todos os trabalhos são mantidos por meio de doações e principalmente pelo apadrinhamento, com valor a partir R$25. Mais informações podem ser obtidas pelo site http://www.fraternidadesemfronteiras.org.br

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Assessoria de imprensa FSF

Assessoria de imprensa FSF

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!