Atualização na Emissão de Boletos de Doação

Temos uma novidade importante sobre os boletos da Fraternidade sem Fronteiras!

Como parte da modernização da nossa plataforma de pagamentos, a partir de 14 de maio, a emissão dos boletos será realizada pelo Stone Banking S.A.. Em casos pontuais, ainda poderão ser emitidos boletos pela Caixa ou Bradesco.

Por que isso está mudando?
Essa atualização faz parte da melhoria da plataforma de processamento de doações, visando maior eficiência e confiabilidade. A FSF não tem controle sobre essa transição, uma vez que é uma mudança operacional realizada pelos nossos parceiros financeiros.

Na guia do boleto de doação ou apadrinhamento da Fraternidade sem Fronteiras aparecerá como intermediador o CNPJ 19.240.580/0001-12 da TM – Trackmob Soluções Digitais, nosso parceiro operacional de recebimento de doações.

A Fraternidade sem Fronteiras faz toda a administração financeira das doações e garante que o apadrinhamento e todas as contribuições sejam direcionados à transformação da vida de pessoas através dos projetos e/ou campanhas.

Fique tranquilo(a):
Todo o processo será realizado com a mesma segurança e confiabilidade de sempre. Se você já emitiu um boleto de doação ou apadrinhamento este mês, a alteração só valerá para as próximas cobranças (a partir do próximo ciclo).

Ficou com dúvidas?
Estamos à disposição para esclarecer qualquer questão sobre essa transição. Entre em contato conosco!

Ligações e WhatsApp: +55 (67) 9 8475-5638

E-mail: relacionamento@fraternidadesemfronteiras.org.br

Sigamos juntos!

Facebook
Twitter
LinkedIn
Foto de Ighor Avanci

Ighor Avanci

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!