• 🇩🇪 DEU
  • 🇫🇷 FRA
  • 🇨🇭 CHE
  • 🇬🇧 GBR
  • 🇺🇸 USA
  • 🇨🇦 CAN
  • 🇩🇪 DEU
  • 🇫🇷 FRA
  • 🇨🇭 CHE
  • 🇬🇧 GBR
  • 🇺🇸 USA
  • 🇨🇦 CAN

Home > Blog

Doar é o melhor remédio

 

Em fevereiro, a Fraternidade sem Fronteiras terá duas caravanas da saúde, uma para Moçambique e outra para Madagascar. Mesmo não indo, qualquer pessoa pode estar presente e ajudar a cuidar das 12 mil crianças acolhidas e atendidas pelos médicos e voluntários da ONG, doando recursos para a aquisição dos remédios que necessitam ser comprados lá. Há limitações para a entrada de medicamentos no país.
Os medicamentos são diversos. Antibióticos, antifúngico, corticoides, cremes para as feridas de pele, além de medicamentos para vômitos, dores, asma, epilepsia, entre outros. O vermífugo também é um deles. As crianças sofrem principalmente com doenças de pele e desnutrição… não são só as crianças como idosos, jovens e adultos do local. A necessidade é grande em todos os sentidos.
Os custos, somente com medicação, são altos, por volta de 20 mil reais no total – comprados em grande quantidade – Qualquer ajuda fará a diferença. Basta doar em uma das contas abaixo e nos informar de sua doação por Whatsapp (67) 996979383.

Contas da Fraternidade sem Fronteiras:

Banco do Brasil
Ag 5783-5
Cc 26224-2

Itaú
Ag 0091
cc 53286-1

Bradesco
Ag 3408-8
Cc 22109-0

CNPJ: 11335070/0001-17
Obs: Não solicitaremos doações para esta campanha por telefone, nem em contas diferentes das acima.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lideranças africanas compartilham histórias de superação, educação e transformação no VI Encontro FSF, em Uberlândia

Refugiados, jovens que tiveram as vidas transformadas pela educação e líderes comunitários de projetos da Fraternidade Sem Fronteiras participam do evento neste fim de semana Por Laureane Schimidt – assessoria de imprensa FSF  Histórias de quem precisou deixar o próprio país, enfrentou situações de vulnerabilidade e encontrou na solidariedade uma oportunidade de reconstruir a vida estarão entre os destaques do VI Encontro Fraternidade Sem Fronteiras (FSF), nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, em Uberlândia (MG). Com o

Ler mais »

Empatia, felicidade e solidariedade: VI Encontro FSF reúne Rossandro Klinjey, Lúcia Helena Galvão e lideranças africanas em Uberlândia

Com o tema “Tempo para ser fraterno”, o evento  será neste fim de semana com palestras, histórias de transformação, apresentações culturais e experiências dos projetos humanitários da FSF.   Por Laureane Schimidt – assessoria de imprensa FSF  Neste fim de semana, nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, Uberlândia (MG) recebe o VI Encontro Fraternidade Sem Fronteiras (FSF), que reunirá palestrantes, lideranças africanas, voluntários, padrinhos, madrinhas e pessoas de diferentes regiões do Brasil. Com o tema “Tempo para

Ler mais »