• 🇩🇪 DEU
  • 🇫🇷 FRA
  • 🇨🇭 CHE
  • 🇬🇧 GBR
  • 🇺🇸 USA
  • 🇨🇦 CAN

Home > Blog

Doar é o melhor remédio

 

Em fevereiro, a Fraternidade sem Fronteiras terá duas caravanas da saúde, uma para Moçambique e outra para Madagascar. Mesmo não indo, qualquer pessoa pode estar presente e ajudar a cuidar das 12 mil crianças acolhidas e atendidas pelos médicos e voluntários da ONG, doando recursos para a aquisição dos remédios que necessitam ser comprados lá. Há limitações para a entrada de medicamentos no país.
Os medicamentos são diversos. Antibióticos, antifúngico, corticoides, cremes para as feridas de pele, além de medicamentos para vômitos, dores, asma, epilepsia, entre outros. O vermífugo também é um deles. As crianças sofrem principalmente com doenças de pele e desnutrição… não são só as crianças como idosos, jovens e adultos do local. A necessidade é grande em todos os sentidos.
Os custos, somente com medicação, são altos, por volta de 20 mil reais no total – comprados em grande quantidade – Qualquer ajuda fará a diferença. Basta doar em uma das contas abaixo e nos informar de sua doação por Whatsapp (67) 996979383.

Contas da Fraternidade sem Fronteiras:

Banco do Brasil
Ag 5783-5
Cc 26224-2

Itaú
Ag 0091
cc 53286-1

Bradesco
Ag 3408-8
Cc 22109-0

CNPJ: 11335070/0001-17
Obs: Não solicitaremos doações para esta campanha por telefone, nem em contas diferentes das acima.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Às mulheres africanas, às mulheres do mundo inteiro.

Uma mensagem a todas as mulheres: Às mulheres africanas, às mulheres do mundo inteiro, Neste 8 de março, rendemos homenagem à sua força, à sua resiliência e à sua beleza. Vocês são mães, trabalhadoras, guerreiras. Sua contribuição para nossas sociedades é inestimável. Vocês são as arquitetas do futuro, as guardiãs da cultura e as pioneiras da mudança. Obrigado por tudo o que fazem, por seu amor, seu cuidado e sua dedicação. Vocês inspiram as gerações futuras, motivam as comunidades e

Ler mais »

Ajuda MG: Onde doar para ajudar as comunidades atingidas pelas chuvas na Zona da Mata Mineira

Diante da grave situação causada pelas fortes chuvas que atingiram diversas cidades em Minas Gerais, com impactos significativos em diferentes comunidades da região da Zona da Mata mineira, a Fraternidade Sem Fronteiras manifesta sua solidariedade às famílias e pessoas que enfrentam as consequências desta situação. “Reconhecendo a importância de destinar doações de forma responsável, transparente e com alcance efetivo às populações mais afetadas, a Fraternidade Sem Fronteiras indica três instituições confiáveis, que estão mobilizadas para apoiar as ações de socorro

Ler mais »