fbpx

Confira a agenda de lives da FSF

Por: Alline Gois

A Organização Humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF) lançou a série de lives sobre o projeto “Fraternidade na Rua” para discutir sobre a população em situação de rua que, em oito anos, cresceu 140% e soma mais de 220 mil pessoas. A série de lives, transmitida pelo Instagram da FSF, começou no dia 02/10 e se estenderá ao longo do mês de outubro. 

A série foi aberta por Wagner Moura Gomes (fundador-presidente da FSF) e Flávio Resende (assessor de imprensa FSF/Brasília) que abordaram a importância da campanha de ampliação do projeto Fraternidade na Rua, que visa proporcionar frentes de atuação nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Uberlândia (MG). 

Nesta segunda-feira (06/10), participaram da live a Kátia Fernandes (assessora de imprensa FSF/Londres) e o fundador e responsável pela Clínica da Alma, Pastor Milton, que contou sobre o trabalho que desenvolve em Campo Grande (MS) no acolhimento d pessoas em situação de rua. 

Na quarta-feira (07/10), às 17h (horário de Brasília), participam da série “Fraternidade na Rua”, Dante Furlan (voluntário FSF/SP) e Deiwerson Damasceno (assessor de imprensa FSF/SP), que irão abordar sobre a realidade das pessoas em situação de rua em São Paulo e a importância de projetos de acolhimento a esse público. Giovanna Percio (social media FSF) e Isabel Nascimento (voluntária FSF/RJ) darão continuidade a discussão do tema na sexta-feira (09/10), às 19h30 (horário de Brasília). 

Outra estreia da FSF é a série de lives “Espiritualidade sem Fronteiras”, que começou no último domingo (04/10), com a participação de Silvia Helena e Andrei Moreira (diretor de relações públicas FSF),e traz reflexões sobre fraternidade e um dos valores da FSF: a espiritualidade. 

Acompanhe todas as lives no Instagram da Fraternidade sem Fronteiras. Para assistir as lives anteriores, acesse a aba do IGTV. Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ONG. 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Tatiane Resende

Tatiane Resende

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!