fbpx

Crianças órfãs vivendo em um mundo de violência e vulnerabilidade pelas ruas de Bukavu, Goma e outras localidades da República Democrática do Congo. Todos os dias, elas lutam para sobreviverem ao medo, fome… e esperam ser vistas com amor! Milhares estão desamparadas pelos conflitos instalados no país e o seu apadrinhamento pode transformar esta realidade e devolver um novo futuro a elas!

O projeto começou com o apoio a orfanatos e, atualmente, administra um centro de acolhimento para oferecer alimentação, moradia, educação, assistência médica e segurança para crianças órfãs, mães e gestantes das consequência de conflitos armados no país.

 

NOSSA AÇÃO

Temos o objetivo de acolher crianças órfãs em situação de extrema vulnerabilidade pelas ruas da República Democrática do Congo, principalmente nas cidades de Bukavu e Goma. Administramos um centro de acolhimento para oferecer alimentação, moradia, educação, assistência médica e segurança para crianças órfãs, mães e gestantes das consequências de conflitos armados no país. 

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!