fbpx

Blog

Ajude-nos a divulgar. Compartilhe esta história!

Fraternidade sem Fronteiras fará Encontro Internacional em 2020

/ / Internacional, Notícias

Um só povo, um só coração (One people, one heart) é o tema do evento que acontecerá em Biel/Bienne (Cantão de Berna), na Suíça, pela Fraternidade sem Fronteiras

Por Lucas Pellicioni

Com três edições no Brasil e a participação de quase 10 mil pessoas, Campinas (SP), Campo Grande (MS) e Belo Horizonte (MG) – em 2017, 2018 e 2019, respectivamente -, receberam o Encontro Fraternidade sem Fronteiras (FSF). O evento é uma oportunidades de troca de experiências de diversos locais e projetos distintos da Organização, que conta com a presença de coordenadores de trabalhos da FSF, padrinhos e amigos da causa, assistidos e pessoas interessadas no bem; além de muitas reflexões sobre fraternidade e vivências na caridade, por meio dos projetos da instituição.

Em território brasileiro, o momento será sediado novamente na cidade de Campinas, nos dias 17, 18 e 19 de abril de 2020. Mas a novidade é que no próximo ano, extrapolará as fronteiras e será realizado também em Biel/Bienne, na Suíça. Será o I International Meeting Fraternity Without Borders (I Encontro Internacional da Fraternidade sem fronteiras). O evento será nos dias 21, 22 e 23 agosto, ainda sem programação definida, mas seguirá os moldes dos Encontros brasileiros, com apresentações de todos os projetos da organização humanitária: depoimentos, música e arte. Para entender melhor sobre a proposta, clique aqui e confira como foi o último Encontro no Brasil.

Sobre a Fraternidade sem Fronteiras – A FSF é uma Organização humanitária Internacional que mantém Centros de Acolhimento, oferecendo alimentação, saúde, formação profissionalizante, educação, cultivo sustentável, atua na construção de casas e ainda abraça projetos de crianças com microcefalia e doença rara. Todos os projetos são mantidos por meio de doações e principalmente pelo apadrinhamento.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!