• 🇩🇪 DEU
  • 🇫🇷 FRA
  • 🇨🇭 CHE
  • 🇬🇧 GBR
  • 🇺🇸 USA
  • 🇨🇦 CAN

Home > Blog

Em Anápolis – GO, bazar beneficente reúne mais de 3 mil itens com preços a partir de 1 real

A iniciativa é promovida por voluntários da Fraternidade sem Fronteiras e os recursos são para projetos sociais no Brasil e em países do continente africano

Por Jéssica Lima – assessoria de imprensa FSF / Goiás

Voluntários da Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF), em Anápolis – GO, organizam o Bazar Fraternidade no próximo domingo, dia 07 de agosto, no centro espírita Luz no Caminho. O atendimento ao público será feito das 07h30 até às 12h.

Edições anteriores do Bazar Fraternidade em Anápolis-GO, antes da pandemia.

Serão disponíveis pelo menos três mil itens entre roupas, bolsas, calçados, artigos para o lar e bijuterias. As peças foram doadas por apoiadores da causa e podem ser adquiridas a partir de R$1. Desde 2017 o evento é organizado pelos voluntários de Anápolis e com uma média de três bazares por ano. 

“A arrecadação vinda com estes bazares será destinada para os projetos da Fraternidade sem Fronteiras, que atua no auxílio do tratamento de Microcefalia, pessoas em situação de rua, comunidades em situação de extrema pobreza e iniciativas culturais, como Orquestra Filarmônica Jovem Emmanuel. Além disso, uma parte dos valores também irá para as obras sociais da comunidade Luz no Caminho aqui em Anápolis”, explica Rosemary Ferreira, voluntária da FSF no estado de Goiás. 

Durante a realização do bazar será obrigatório o uso de máscaras e álcool em gel, além disso, serão distribuídas senhas no dia do evento para evitar aglomerações.

 

Serviço:
Bazar Fraternidade
Dia: 07 de agosto
Local: Centro Espírita Luz no Caminho
Rua 04, número 15 – JK – Setor Oeste, Anápolis – GO.
Horário: 07h30 às 12h.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Voluntários da Fraternidade Sem Fronteiras realizam ciclo de palestras pelo Nordeste

Os encontros contarão com a presença do fundador-presidente da FSF em seis capitais nordestinas até o dia 27 de abril O fundador-presidente da Fraternidade Sem Fronteiras (FSF) e ativista social, Wagner Moura Gomes, participa de uma série de palestras, entre os dias 22 e 27 de abril, organizada por voluntários da FSF na região Nordeste do Brasil. A iniciativa percorre seis cidades nordestinas e propõe reflexões sobre caridade, saúde mental e vivência da fraternidade, reunindo públicos diversos em espaços acadêmicos,

Ler mais »

Fraternidade Sem Fronteiras quer construir o segundo Centro Integrado à Criança em Madagascar

A Organização humanitária Fraternidade Sem Fronteiras (FSF) avança para  ampliar sua atuação no sul da ilha de Madagascar com a implantação de um Centro Integrado de Apoio à Criança em Maromalay. O objetivo é construir um espaço que reúna alimentação, educação e higiene. Contexto Todos os anos, entre os meses de janeiro e junho, a região sul de Madagascar enfrenta o período mais crítico da fome. A seca recorrente agrava a escassez de alimentos e água, impactando diretamente a vida

Ler mais »