fbpx

Voluntários da Fraternidade sem Fronteiras promovem o sorteio de um carro

Por Carla Andréa – Comunicação FSF

A Fraternidade sem Fronteiras recebeu como doação um carro Kwid 0km, da marca Renault. Visto a necessidade de acolher mais crianças e manter as que já vivem nos orfanatos do projeto Órfãos do Congo, e a manutenção do espaço, uma das nossas voluntárias teve a ideia de sortear o veículo. 

Surgindo assim, a Iniciativa de Voluntários que vai sortear o carro. No momento, os bilhetes com os números que serão sorteados estão sendo vendidos à R$ 20,00. A contribuição deve ser feita via pix, pela chave sorteio@fraternidadesemfronteiras.org.br.

Após a realização do pix, o comprovante deve ser enviado para a nossa Assistente de Voluntariado, Sabryna Pimentel, pelo telefone (81) 9 9875-9954. Este contato também está à disposição para sanar qualquer dúvida.

A Iniciativa de Voluntários foi lançada no V Encontro da Fraternidade sem Fronteiras, que aconteceu em novembro de 2022. A ação uniu vários voluntários e amigos da causa em prol do projeto Órfãos do Congo. O sorteio ainda não tem data para acontecer.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Carla Andrea Soares

Carla Andrea Soares

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!