fbpx

Como Ajudar

Existem muitas formas de ajudar e de participar da FSF

APADRINHAR

APADRINHE UM PROJETO
DO SEU CORAÇÃO

Você pode ajudar a manter e a assegurar a continuidade dos projetos humanitários da Fraternidade sem Fronteiras, sendo um padrinho ou madrinha. O apadrinhamento é a  doação mensal de R$ 25,00 ou mais destinada para a compra de alimentos, atenção à saúde, estudo, atividades pedagógicas, culturais, formação profissionalizante e também a estrutura e montagem dos centros de acolhimento. O padrinho recebe periodicamente informações sobre a evolução dos projetos, tem disponibilizada a prestação de contas detalhada e pode participar de caravanas de voluntários para conhecer o trabalho humanitário de perto. Escolha o projeto do seu coração e apadrinhe. Juntos, vamos mais longe.

(Foto: Alisson Demétrio)

DOAR

Doe o valor que puder

As doações únicas ajudam a manter os projetos humanitários da Fraternidade sem Fronteiras. Quem doa pode indicar uma finalidade específica  para o recurso ou deixar a gestão da FSF livre para decidir. Qualquer valor doado é muito útil e ajuda a fazer um mundo bem melhor.

(Foto:Liane Domene)

PARTICIPAR DE CARAVANAS

Participe das nossas
caravanas de voluntários

Viajar para conhecer de perto as crianças acolhidas, os trabalhadores e o dia-a-dia nos centros de acolhimento é vivenciar uma experiência fraterna que você vai guardar para sempre.

Organizamos caravanas de padrinhos voluntários para Moçambique, Madagascar e Malawi, na África Subsaariana e Roraima, no Brasil. Para participar é preciso ser madrinha ou padrinho e ter mais de 18 anos; todos os custos da viagem, são de responsabilidade do caravaneiro.

A simples intenção de juntar-se a nós já é motivo de grande alegria!

(Foto:Liane Domene)

ORGANIZAR EVENTOS

Organize promoções e eventos
em prol da causa

A realização de um evento ajuda a divulgar a causa e também a arrecadar recursos para os projetos. Você pode organizar bazares, promoções beneficentes, usar a sua criatividade para reunir pessoas e convidá-las a abraçar a causa. Se gostar dessa ideia, entre em contato conosco, por gentileza, que vamos informar sobre alguns procedimentos e também ver a melhor maneira de apoiar a sua iniciativa solidária.

COMPARTILHAR, CURTIR E COMENTAR

Compartilhe nossos posts nas redes

Estamos nas redes sociais: facebook, instagram e linkedin. Ajude divulgando, compartilhando. Assim, levamos mais longe a causa e mensagens de fraternidade, convidando a todos para trabalharmos juntos por um mundo melhor.

Compartilhe com:

Ser Voluntário

Seja um voluntário fraterno

Fazer um trabalho voluntário é muito gratificante. Você pode usar sua criatividade para o bem, doando tempo, seu talento e principalmente seu amor. Voluntários do Brasil e do exterior servem o trabalho humanitário em diferentes atividades. Fazem bazar, artesanato, costuram vestidinhos, traduzem textos, arrecadam donativos, transferem conhecimentos, oferecem oficinas de trabalho, divulgam a causa para a imprensa, produzem vídeos.. há muito a fazer por um mundo melhor!

doação presente

Faça uma doação presente, ajude nos custos com a administração e divulgação dessa corrente de fraternidade e ganhe um item FSF para vestir a causa. 

(Foto: Gustavo Arrais)

CAMPANHAS

A Fraternidade sem Fronteiras é um movimento coletivo que acontece por você e através de você. Voluntários, padrinhos, apoiadores, divulgadores e amigos criam ações que incentivam a mentalidade fraterna e campanhas de diferentes tipos para todos os projetos da FSF e de causas amigas. Roupas, chinelos, brinquedos, fundos para construção de centros de acolhimento, casas e mais, são alguns dos itens que já foram/são arrecadados pelas campanhas da FSF e voluntários. Te convidamos para conhecer e fazer parte dessa corrente de amor que precisa do seu coração ♥

Preencha o formulário abaixo que entraremos
em contato o mais rápido possível.

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!