fbpx

Fraternidade sem Fronteiras vai mostrar realidade de crianças órfãs em situação de rua e lançar novo projeto de ajuda humanitária

A Organização vai criar e administrar o 11º projeto, que será apresentado no dia 15 de novembro – aniversário de 12 anos da FSF

Por: Marco Antonio Cruz – Assessoria de Imprensa Sede FSF

A Organização humanitária Fraternidade Sem Fronteiras (FSF) completará 12 anos de fundação no dia 15 de novembro, segunda-feira, e, no mesmo dia, lançará um novo projeto de ajuda humanitária – voltado para o acolhimento de crianças e jovens órfãos em situação de rua e extrema vulnerabilidade. O evento será realizado pela plataforma Zoom, às 9h30 (horário de Brasília) e será exclusivo aos participantes inscritos.

O fundador-presidente da Fraternidade sem Fronteiras, Wagner Moura Gomes, ressalta a importância da união para a transformação de vidas e mais uma realização da organização. “Esse novo projeto é a materialização dos esforços dos últimos anos. Juntos, transformamos a realidade de crianças órfãs em situação de rua e extrema vulnerabilidade num dos locais em que a pobreza e a violência tornam a sobrevivência nas ruas ainda mais perigosa”, explica o presidente.

Maick Mutej, um dos representantes da FSF, que está in loco no novo projeto (cuja localidade será revelada no dia 15 de novembro), conta que: “Nesta região há muita pobreza, educação de má qualidade para as crianças, instabilidade para a população, desnutrição e todas as formas de violência, reduzindo parte da população à pedintes, e muitos outros impactos negativos”. 

A participação no evento é gratuita e aberta ao público, com necessidade de inscrição no link: https://www.fraternidadesemfronteiras.org.br/lancamento/.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Assessoria de imprensa FSF

Assessoria de imprensa FSF

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!