fbpx

Iniciativa de voluntários de Rondonópolis, MT, promove 1º Open Beach Tennis sem Fronteiras

A ação tem como objetivo arrecadar fundos para FSF

Por Marco Antonio Cruz – Assessoria de Imprensa FSF

Voluntários  da Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF), promovem o 1º Open Beach Tennis sem Fronteiras, de 31 de março a 3 de abril, na Arena Posto Fórum TMI e Arena Sicredi, em Rondonópolis, MT. As inscrições foram abertas dia 10 de fevereiro e vão até dia 14 de março. 

“Como está muito em alta o Beach Tennis, um grupo que pratica o esporte, juntamente comigo e meu esposo, pensamos em fazer esse torneio e várias pessoas aderiram à ideia. Nosso objetivo é que 100% da arrecadação seja revertida para os projetos da Fraternidade sem Fronteiras”, explica Brígida Dornelas, uma das organizadoras e madrinha da FSF.

O torneio será aberto ao público e a disputa será em 17 categorias, com até 32 inscritos em cada uma, divididas entre duplas femininas e masculinas, além das categorias SUB 15 e +40. Já são cerca de 60 voluntários envolvidos na iniciativa e são esperados 600 participantes. Os 160 primeiros inscritos ganham uma camiseta.

De acordo com Brígida, após o encerramento do torneio será decidido qual ou quais projetos serão apoiados, levando em consideração a necessidade de cada um.

“Conheci a FSF, em 2016, por meio do Andrei Moreira, diretor de relações públicas da FSF, e desde então, sou madrinha dos Projetos Acolher Moçambique e do Ação Madagascar. Por três anos consecutivos eu estive em caravanas para Moçambique. Em casa todos somos padrinhos, eu, meu marido e meus filhos”, conta Brígida.

O valor da inscrição é de R$150 e para se inscrever numa segunda categoria, o valor é de R$50. Os locais de disputas são a Arena Forum TMI, localizada  na avenida Governador Julio Campos, 696, e na Arena Sicredi, Rua Gv-1, ambas na cidade de Rondonópolis, MT. As inscrições devem ser feitas por meio do link: https://www.tenisintegrado.com.br/torneio_painel_info/index/14439

Facebook
Twitter
LinkedIn
Assessoria de imprensa FSF

Assessoria de imprensa FSF

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!