fbpx

Após cancelamento de evento presencial em SP, Organização decide realizar IV Encontro Fraternidade sem Fronteiras via transmissão online

Dj Alok, Xuxa Meneghel, Reynaldo Gianecchini, Bruno Gagliasso, Caçadores de Bons Exemplos, Rossandro Klinjey, André Trigueiro, Irmã Aíla, Monja Coen e outros, são algumas das participações confirmadas.

Por Fládima Christofari/Assessoria de Imprensa Sede FSF

O IV Encontro Fraternidade sem Fronteiras, marcado para os dias 17, 18 e 19 de abril (que seria realizado em São Paulo/SP, no Pavilhão de Exposições Anhembi e foi cancelado devido ao atual cenário da pandemia de Coronavírus), será agora realizado nas mesmas datas das 9h às 19h, por meio de transmissão via mídias sociais da Organização humanitária que realiza o evento: Fraternidade sem Fronteiras (FSF).

Com programação aberta ao público, a decisão foi tomada após sugestões de amigos da causa e apoio de voluntários, artistas e expositores: “Pensamos com muito carinho em todas as sugestões para que o IV Encontro FSF ainda pudesse acontecer e é com alegria que informamos que esse evento tão importante será mantido”, destaca o fundador-presidente da FSF, Wagner Moura Gomes.

A novidade é que mais pessoas se uniram aos expositores para incentivar a prática da fraternidade, tais como os artistas Xuxa Meneguel, Reynaldo Gianecchini, Bruno Gagliasso e o DJ Alok. Outros voluntários chegaram para somar com reflexões a respeito da fraternidade e o amor ao próximo, entre eles, a Iara e o Dudu (os Caçadores de Bons Exemplos), o coach motivacional Wendel Carvalho e sua esposa Karina, Gilson Leite Roberto, Simão Pedro e a voluntária, Ângela Araújo, dividirão com o público as experiências que viveram junto a FSF.

Com o tema “Agir Agora!”, os três dias de programação terão a presença do fundador-presidente da FSF; do vice-diretor Ranieri Dias; bem como do diretor de Relações Públicas, Andrei Moreira. Além dos coordenadores e voluntários dos projetos desenvolvidos e abraçados pela FSF, tanto no Brasil como nos países africanos.

Monja Coen, Rossandro Klinjey, André Triguiero e Irmã Aíla também estarão presentes, compondo os diálogos sobre espiritualidade. Nas interações musicais estarão presentes os artistas Anatasha Meckenna, Vansan, Evandro Olivah, Afro Stefanini e Elizabete Lacerda.

Para participar do IV Encontro FSF, basta acompanhar a Fraternidade sem Fronteiras nas redes sociais, nos dias 17, 18 e 19 de abril, das 9h às 19h:  Instagram, Facebook ou Youtube.

O evento será gratuito, totalmente online e sem necessidade de inscrição. A programação também será transmitida pelas plataformas parceiras: FebtvWeb Rádio Fraternidade e Rede Amigo Espírita.

Clique aqui e confira a programação completa do evento.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Assessoria de imprensa FSF

Assessoria de imprensa FSF

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!