NOTÍCIAS

Aqui você acompanha notícias com
as novidades dos projetos, os acontecimentos mais recentes e
as iniciativas em prol dessa causa de amor. ❤

Cadernos Fraternos abre inscrição para novos voluntários

A ação terá uma nova edição a partir deste sábado, 27 de novembro, a  produção de cadernos para crianças acolhidas no Brasil e na África

Por Marco Antonio Cruz – assessoria de imprensa FSF

A ação de voluntários Cadernos Fraternos, da Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF), abre inscrições para novos voluntários que queiram participar da nova edição de confecção de cadernos. Os interessados podem se inscrever a partir deste sábado, 27 de novembro. As informações serão repassadas durante o lançamento em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, às 18h30 (horário de Brasília). 

Esta ação é coordenada pela pedagoga voluntária Ana Lúcia Caetano e teve início em 2015. Os Cadernos Fraternos tem como objetivo enviar cadernos confeccionados às crianças dos projetos da FSF localizados na África e no Brasil.


“São mãos que criam sonhos para que muitos meninos e meninas possam desenhar a esperança. Nesta ação linda dos cadernos aprendemos que é impossível passar pelo outro sem deixar um pouco de nós e sem levar um pouco do outro”, reflete a coordenadora da ação, Ana Lúcia Caetano.

 

Esta será a sétima edição dos Cadernos Fraternos que conta com a colaboração de mais de mil voluntários distribuídos em polos em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais, e também em polos internacionais na Itália, Portugal, Espanha, França e Estados Unidos. 

 

Para se inscrever basta entrar em contato pelo WhatsApp: (48) 96407918, pelas redes sociais dos Cadernos Fraternos ou por meio do site: www.cadernosfraternos.com.br.

Ação confecciona cadernos às crianças dos projetos da FSF

2 Comments to “ Cadernos Fraternos abre inscrição para novos voluntários”

  1. Divalma lopes says :Responder

    Muito linda esta iniciativa
    Estou participando com muita alegria

  2. Hola buen día me ah llegado está información mediante el correo,tengo como objetivo ser voluntaria para la Organización Humanitaria Fraternidad Sim Fronteras con posibilidades de ayudar a cada uno de los niños y niñas acogidos en Brasil..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Categorias