fbpx

Caldeião Hulk reprisa quadro “Um Por Todos, Todos Por Um” que visitou Centro de Acolhimento da FSF em Moçambique

O Caldeirão do Hulk deste sábado (01/08) reprisou o emocionante quadro “Um Por Todos, Todos Por Um”, que visitou o Instituto das Ideias e o Centro de Acolhimento da Fraternidade sem Fronteiras em Muzumia, no interior de Moçambique.

O apresentador Luciano Hulk foi até Santana do Paraíso, Minas Gerais, para conhecer o casal Alison e Ana Paula, idealizadores do Instituto de Ideias, que começou uma ação com o intuito de produzir brinquedos educativos e estimular a convivência familiar.

Esse lindo projeto chegou até ao centro de acolhimento da Fraternidade sem Fronteiras através do Luciano Hulk, que decidiu testar a tecnologia social em Muzumia.  Foi uma tarde encantadora junto com as nossas crianças, que puderam fabricar os próprios brinquedos. Numa região onde há tanta carência, iniciativas como essas proporcionam lindas experiências para cada criança, que usam a criatividade para produzir suas brincadeiras e viver a infância.

Perdeu a reprise desse quadro emocionante? Acesse o link clicando aqui, e assista como iniciativas como a de Alisson e Ana Paula pode transformar a infância de muitas crianças. E para ver como foi essa tarde linda em Moçambique, clique aqui.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Tatiane Resende

Tatiane Resende

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!