fbpx

Campanha #Ubuntu é lançada hoje, nos perfis do Instagram da FSF

Colaboração: Alline Góis

 

Fortalecer a união e o sentimento de fraternidade no mundo. Com essa missão, lançamos a campanha “#Ubuntu”, uma série de lives com os nossos líderes Ubuntu, que será transmitida nas contas de Instagram da Fraternidade sem Fronteiras (@fraternidadesemfronteiras e @fraternitywithoutbourdes), a partir de amanhã (5), às 11h (horário de Brasília/Brasil).

Os primeiros líderes Ubuntu a falar sobre essa filosofia de vida serão  Frank Donald e Mike Mutej, do Malawi/África. A conversa será conduzida em francês (com tradução para o português) pela coordenadora pedagógica Cesaltina Muchanga e pelo jovem universitário (acolhido pela FSF) Luís Mucavel, de Moçambique/África.

No dia 8, participam da live os líderes Ubuntu que estão em Madagascar, Felly Zihal e Prince Kololo, também na condução de Cesaltina e Luís.

Já na quinta-feira, 11, a live é um encontro entre os líderes ubuntu Mike, Frank, Felly e Prince, com transmissão em inglês. E nossa última live é no dia 15, com a coordenadora do projeto Nação Ubuntu, Clarissa Paz, e com o professor Evaldo Palatinsky.

Vamos espalhar e vivenciar #ubuntu? Esperamos vocês!

 

 

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Assessoria de imprensa FSF

Assessoria de imprensa FSF

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!