fbpx

Central de Presentes colabora na manutenção do trabalho administrativo

O setor da FSF é essencial para a continuidade das atividades da sede 

Por Kethelyn Mara – Assistente de Comunicação FSF

A Central de Presentes, da Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras, é um lugar onde a comunidade pode adquirir itens personalizados, desde vestuário, acessórios até livros ligados à causa. Os valores são bem acessíveis, e algumas peças são únicas, confeccionadas especialmente pelos próprios acolhidos.

Tudo isso, ligado sempre aos valores de sustentabilidade e fidelidade ao propósito da instituição. A Central de Presentes colabora na manutenção e continuidade das atividades administrativas da sede, que fica localizada em Campo Grande, MS. Desta forma, as doações vindas por meio do apadrinhamento, são direcionadas especificamente para os 11 projetos. 

O prédio da FSF está na Rua Praia da Pituba, 53 – Jardim Autonomista, em Campo Grande – MS, e funciona das 07h30 às 17h30, todos os dias de segunda a sexta. 

Doação Presente

A doação presente é algo característico e particular da organização, o termo foi criado para se referir aos itens expostos na Central. Assim, as pessoas sempre vão se lembrar que cada item se transforma em doação para FSF, e é um presente para quem recebe.

Os interessados em ter um item exclusivo da organização é possível encontrá-los  diretamente na sede, ou também, para aqueles que residem em outra região tem o site presentes.fraternidadesemfronteiras.org.br , lá vai estar todas as peças para todos os gostos e estilos. 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Tatiane Resende

Tatiane Resende

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!