fbpx

CARAVANAS FSF

Destino: São Paulo

O projeto Jardim das Borboletas acolhe crianças que são diagnosticadas com a doença rara, Epidermólise Bolhosa. Esta condição grave atinge a pele, e apesar de não ser contagiosa, ainda não tem uma cura. As feridas resultantes podem progredir para estágios mais avançados, tornando-se sensíveis até mesmo à água, o que deixa até as tarefas mais corriqueiras, doloridas. Com o apadrinhamento, o projeto oferece uma melhor qualidade de vida para os acolhidos por meio da compra de remédios, curativos, assistência médica e muito mais.

De 17 de março de 2024 a 22 de março de 2024.
Inscreva-se o quanto antes e retornaremos em até 30 dias para confirmar sua vaga.

Nome*
CPF*
Data Nascimento*
Celular*
Email*
Cidade/Estado/País*
Profissão*
Especialidade
Você já é padrinho/madrinha de um dos projetos da FSF? Qual(is)?*
Você já fez trabalho voluntário antes? Caso afirmativo informe em qual(is) área(s)*
Já esteve em alguma caravana da FSF? Qual?*
Contato para Emergência (Nome e Telefone)*
Declaração
1. Concordo em seguir as regras que constam no termo de orientações do Fraternidade sem Fronteiras para a caravanas.
2. Comprometo-me a seguir as recomendações de saúde e segurança fornecidas pela FSF através do mini-guia de saúde.
3. Estou ciente do risco envolvido nas atividades da caravana, mesmo seguidas todas as recomendações de saúde e segurança estabelecidas.
4. Minha participação na caravana é de livre e espontânea vontade e isento integralmente a FSF e seus colaboradores, de qualquer responsabilidade legal por eventuais danos sofridos.
5. Autorizo o Fraternidade sem Fronteiras a usar minhas imagens para a divulgação dos trabalhos da Ong.
6. Estou ciente que não estou autorizado a usar a logomarca da Fraternidade sem Fronteiras em qualquer post ou impresso sem a devida autorização da Fraternidade sem Fronteiras.
7. Estou ciente que toda doação em dinheiro só pode ser solicitada se for depositada em uma das contas oficiais da Fraternidade sem Fronteiras.
8. Estou ciente que em caso de uso de medicamentos controlados, alergias e problemas de saúde, devo ter liberação de um médico de minha confiança para viajar.
Que tal um recadinho final de Andrei Moreira, parceiro da FSF e caravaneiro experiente? Ele diz o seguinte: "A hospedagem é nas aldeias em quartos comunitários ou barracas de camping por alguns dias e em hotéis simples outros dias, próximo a outras aldeias. O banheiro é coletivo (banho de canequinha, água quente). É uma viagem de voluntariado, serviço e doação de amor. Não tem conforto nem turismo. Mas sobra alegria e contentamento. Se isto vibrar em seus corações sejam bem-vindos! Para obter mais informações, escreva para Cristiane Soares (caravanas@fraternidadesemfronteiras.org.br) e tire suas dúvidas. *

A CARAVANA

Esta caravana é uma grande vivência de fraternidade, pois todos vamos sentir na alma, o que as nossas borboletas sentem na pele todos os dias. Apesar das fronteiras que nos separam, como a distância, a fraternidade é o elo que nos une nessa missão de abraçar quem precisa de nós.

Junte-se a nós e faça parte desta jornada de amor e solidariedade!

vista a causa 😍

Além de espalhar fraternidade você também ajuda nos custos administrativos.

Com a doação presente você adquire um item FSF e participa dessa corrente fraterna.

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!