• 🇩🇪 DEU
  • 🇫🇷 FRA
  • 🇨🇭 CHE
  • 🇬🇧 GBR
  • 🇺🇸 USA
  • 🇨🇦 CAN

Home > Blog

Em Anápolis – GO, bazar beneficente reúne mais de 3 mil itens com preços a partir de 1 real

A iniciativa é promovida por voluntários da Fraternidade sem Fronteiras e os recursos são para projetos sociais no Brasil e em países do continente africano

Por Jéssica Lima – assessoria de imprensa FSF / Goiás

Voluntários da Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF), em Anápolis – GO, organizam o Bazar Fraternidade no próximo domingo, dia 07 de agosto, no centro espírita Luz no Caminho. O atendimento ao público será feito das 07h30 até às 12h.

Edições anteriores do Bazar Fraternidade em Anápolis-GO, antes da pandemia.

Serão disponíveis pelo menos três mil itens entre roupas, bolsas, calçados, artigos para o lar e bijuterias. As peças foram doadas por apoiadores da causa e podem ser adquiridas a partir de R$1. Desde 2017 o evento é organizado pelos voluntários de Anápolis e com uma média de três bazares por ano. 

“A arrecadação vinda com estes bazares será destinada para os projetos da Fraternidade sem Fronteiras, que atua no auxílio do tratamento de Microcefalia, pessoas em situação de rua, comunidades em situação de extrema pobreza e iniciativas culturais, como Orquestra Filarmônica Jovem Emmanuel. Além disso, uma parte dos valores também irá para as obras sociais da comunidade Luz no Caminho aqui em Anápolis”, explica Rosemary Ferreira, voluntária da FSF no estado de Goiás. 

Durante a realização do bazar será obrigatório o uso de máscaras e álcool em gel, além disso, serão distribuídas senhas no dia do evento para evitar aglomerações.

 

Serviço:
Bazar Fraternidade
Dia: 07 de agosto
Local: Centro Espírita Luz no Caminho
Rua 04, número 15 – JK – Setor Oeste, Anápolis – GO.
Horário: 07h30 às 12h.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DA SALA DE ARTES À GALERIA KULUNGWANA: Júlio Sitóe leva talento artistico do Projeto Acolher Moçambique à exposição em Maputo

Por Enoque Daniel – Correspondente da FSF Moçambique O jovem artista do projeto Acolher Moçambique, da Fraternidade Sem Fronteiras (FSF), Júlio Sitóe, participou, no mês de março, de uma exposição coletiva realizada na Galeria Kulungwana, na cidade de Maputo, capital de Moçambique. Na ocasião, apresentou três obras ao público, integrando uma mostra que reuniu cerca de 300 artistas. A exposição teve início no dia 19 de março e permanece aberta até o dia 8 de maio de 2026.    A participação

Ler mais »

Fundador da Fraternidade Sem Fronteiras cumpre agenda em Campo Grande com foco em caravanas da saúde e voluntariado

O fundador-presidente da Fraternidade Sem Fronteiras, Wagner Moura Gomes, estará em Campo Grande – MS, entre os dias 8 e 11 de abril, para uma série de encontros voltados ao fortalecimento das ações humanitárias da instituição, com destaque para profissionais da saúde e voluntários. A agenda começa nesta quarta-feira, dia 8, com a palestra “A importância das caravanas de saúde”, às 19h, na sede da instituição. O encontro é direcionado especialmente a profissionais da área da saúde interessados em atuar

Ler mais »