fbpx

Em apoio à FSF, Rossandro Klinkey palestra na I Bienal Virtual do Livro Espírita

O evento contará com 34 oradores e autores, 19 músicos e 21 editoras e será transmitido para mais de 12 países simultaneamente

Por Viviane Freitas – assessoria de imprensa FSF

A Organização Fraternidade sem Fronteiras (FSF) estará presente na I Bienal Virtual do Livro Espírita realizada pelo Instituto de Difusão Espírita Allan Kardeck (IDEAK). Com o tema “Jesus, uma ponte para o conhecimento” e mais de 30 oradores, o evento começa nesta sexta-feira (21), às 19h (horário de Brasília) e encerra no domingo (23).

O amigo e apoiador da FSF, Rossandro Klinjey, é um dos oradores confirmados para o evento e abordará o tema “Jesus é o príncipe da paz e da fraternidade”, na palestra de encerramento, no domingo, às 18h. O escritor, psicólogo e mestre em saúde coletiva incentivará, na ocasião, que os participantes da Bienal conheçam mais sobre a Fraternidade sem Fronteiras. 

Para o diretor institucional do IDEAK do Rio de Janeiro, Carlos Faria, o objetivo principal do evento é levar consolo e paz aos corações e promover ajuda às instituições, além do formato online dar uma interação ainda maior com o público. “Nossa expectativa é que 60 mil pessoas estejam presentes diariamente no evento o que será muito importante na visibilidade do trabalho das instituições, inclusive o da Fraternidade sem Fronteiras”, finaliza.

A Fraternidade sem Fronteiras será uma das principais instituições beneficiadas pelo evento. Durante os três dias, serão sorteados  itens da Central de Presentes FSF, além da exibição de vídeos sobre a Organização, entre eles, um institucional, outro sobre o apoio do DJ Alok e do ator Reinaldo Gianecchini como padrinhos da FSF, sobre os números de amor da causa e mensagens de reflexão do fundador- presidente da FSF, Wagner Moura Gomes. 

No total, o evento contará com 34 oradores e autores, 19 músicos e 21 editoras. Além disso, será transmitido por 40 canais de streaming de instituições federativas espíritas, que somados chegam a mais de um milhão de inscritos. Além disso, cinco rádios webs transmitirão o evento em 12 países do mundo

Serviço:
I Bienal Virtual do Livro Espírita
Dias: 21,22 e 23 de maio de 2021
Link para participar: https://youtu.be/KUDV7ocI7Jw .
Para saber da programação: https://institutoideak.com.br/bienal-do-livro-1

Facebook
Twitter
LinkedIn
Assessoria de imprensa FSF

Assessoria de imprensa FSF

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!