fbpx

Blog

Ajude-nos a divulgar. Compartilhe esta história!

Voluntários da ONG Fraternidade sem Fronteiras realizam Festa Junina em prol da construção de um novo Polo em BH

/ / Jardim das Borboletas, Microcefalia, Notícias

Renda será revertida para construção do Polo da FSF em BH, que atenderá crianças com Microcefalia e Epidermólise Bolhosa.

Por Suelen Targon, Assessoria de Imprensa.

Junho é um mês de festas juninas e, os voluntários da Organização Humanitária Internacional Fraternidade sem Fronteiras (FSF) de Belo Horizonte/MG, entraram no festejo desta época do ano e criaram a 1ª Festa Junina da FSF em BH – com alta gastronomia e grandes artistas regionais. O evento acontece no próximo sábado (29), das 11 às 20 horas, na Praça Marília de Dirceu.

Com o tema “Festival Gastronômico”, a programação conta com comidas típicas de R$ 10 à R$30, relançadas com o toque e sabor dos setes chefs convidados. São eles: Léo Paixão (Glouton/Nicolau Bar da Esquina/Nico Sanduíches), Luciana Azevedo (Il Canto), Rafael Carvalho (Hofbräuhaus), Caetano Sobrinho (Caê Restaurante e Bar), Marise Rache (D’artagnan Bistrô), Américo Piacenza (Cantina Piacenza) e Júlia Martins (Espaço Júlia Martins). O evento contará também com apresentações das cantoras sertanejas Marina Araújo e Suelen Araújo; e do DJ Guilherme Leão (Gancci).

Em um espaço seguro e divertido, as crianças terão brinquedos e brincadeiras à disposição. A festa junina também contará com stands de presentes da Organização e dos projetos abraçados por ela: Jardim das Borboletas e Microcefalia – Amor sem Dimensões.

O momento foi idealizado por voluntários da Fraternidade sem Fronteiras de BH, que desde a época do III Encontro da Fraternidade sem Fronteiras (realizado na Capital mineira, em abril deste ano), vêm criando ações e laços de amizades para levar a causa ainda mais longe. Com os fundos arrecadados desta ação, eles ajudarão na construção do novo Polo da FSF, no local.

“O polo da Fraternidade atenderá crianças com Microcefalia e Epidermólise Bolhosa, em parceria com os projetos Microcefalia – Amor sem Dimensões e Jardim das Borboletas”, ressalta o voluntário Daniel Souza,  também coordenador de eventos da FSF em BH, que ainda continua: “Estamos nos juntando para divulgar cada vez mais a Organização, para ampliar nossos braços no local”.

O evento é aberto ao público e os interessados em participar desta experiência de amor ao próximo, podem retirar os ingressos gratuitos no Sympla: www.sympla.com.br/festa-junina-sem-fronteiras__552471. Crianças até dois anos não precisam de ingressos.

Sobre a Fraternidade sem Fronteiras – A FSF é uma Organização humanitária Internacional que mantém Centros de Acolhimento, oferecendo alimentação, saúde, formação profissionalizante, educação, cultivo sustentável, atua na construção de casas e ainda abraça projetos de crianças com microcefalia e doença rara.

Todos os projetos são mantidos por meio de doações e principalmente pelo apadrinhamento. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.fraternidadesemfronteiras.org.br e pelas redes sociais: instagramfacebookyoutube e twitter.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!