fbpx

Festival “A Canção” divulga Organização humanitária e beneficia pessoas em situação de rua no Estado de SP

Com mais de 200 canções inscritas, o festival promove a arte de compositores anônimos e beneficia o polo SP do projeto “Fraternidade na Rua”, da Fraternidade sem Fronteiras

A Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF) participa e é beneficiada no Festival “A Canção”, que irá revelar a mais bela composição musical do Vale da Paraíba entre uma seleção genuína de peças compostas por autores anônimos.

Durante toda a programação, será apresentada a Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF) e seus projetos, incluindo o “Fraternidade na Rua” que acolhe e auxilia pessoas em situação de rua no Brasil e nos Estados Unidos e tem um polo de trabalho em São Paulo, que será beneficiado com o Festival. “O objetivo é ampliar a colaboração para esta causa de amor possa fazer ainda mais por nossos irmãos”, explica o vice-presidente da FSF, Ranieri Dias.

Festival A Canção – O júri selecionará, entre quatro canções apresentadas, as duas melhores que seguem para votação do público e uma delas continuará na disputa. Após essa votação, os compositores anônimos vão sendo revelados. A grande surpresa a cada eliminatória é descobrir quem são estes compositores, suas inspirações, trajetórias, até que será premiada a mais bela canção.

O Festival “A Canção” é idealizado por Cristiane Porto,  e promovido pelo Estúdio Pio e CP Arts, é uma realização do Ministério do Turismo, Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo por intermédio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.

Programação:

Live 1 – 23/10, 19h – Transmissão de entrevistas com os arranjadores, júri, bastidores da escolha das canções.
Live 2 – 30/10, 19h – Transmissão dos bastidores das produções musicais e ensaios dos músicos.
Live 3 – 06/11, 19h – 1ª semifinal.
Live 4 – 13/11, 19h – 2ª semifinal.
Live 5 – 20/11, 19h – 3ª semifinal.
Live 6 – 27/11, 19h – Final.

Foram mais de 200 canções inscritas que serão transmitidas em uma série de lives que inciaram em 23 de outubro e seguem até 20 de novembro pelo canal do Youtube: www.youtube.com/FestivalACancao.

Sobre a Fraternidade sem Fronteiras – A FSF é uma Organização humanitária e Não-Governamental, com sede em Campo Grande (MS) e atuação brasileira e internacional. A instituição possui 68 polos de trabalho, mantém centros de acolhimento, oferece alimentação, saúde, formação profissionalizante, educação, cultivo sustentável, construção de casas e ainda, abraça projetos de crianças com microcefalia e doença rara.  

Todos os trabalhos são mantidos por meio de doações e principalmente pelo apadrinhamento. Com R$ 50 mensais é possível contribuir com um projeto e fazer a diferença na vida de muitas pessoas. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.fraternidadesemfronteiras.org.br  

Facebook
Twitter
LinkedIn
Assessoria de imprensa FSF

Assessoria de imprensa FSF

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!