fbpx

Figurino usado pelo ator Paulo Gustavo será sorteado pela Fraternidade sem Fronteiras

O conjunto com 4 peças foi usado durante o filme Minha Mãe é uma peça 3, pela personagem de Dona Hermínia

Por Marco Antonio Cruz – Assessoria FSF

Figurino doado e que será sorteado pela FSF | Imagem do filme Minha Mãe é uma peça 3

 

A Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF) promove a Campanha Todo aquele que acolhe é também mãe com o sorteio do figurino completo da personagem Dona Hermínia, interpretada pelo ator e comediante Paulo Gustavo, no filme “Minha mãe é uma peça 3”. O sorteio será realizado dia 14 de maio, sábado, às 11h (horário de Brasília), nas redes sociais da FSF. Para participar é preciso adquirir um ou mais número do sorteio no valor de R$10 reais cada. 

O figurino foi doado à FSF pelo viúvo do ator, Thales Bretas, em parceria com a produtora do filme, a Migdal Filmes. Toda a arrecadação será revertida aos Projetos da FSF que acolhem crianças órfãs e refugiadas.

“Estamos muito felizes com esta parceria vinda de forma tão afetiva e generosa pelos familiares do Paulo Gustavo e pela produtora do filme. Quem participa da campanha, além de ter a chance de ganhar um figurino completo, exclusivo e autêntico da personagem Dona Hermínia, ainda contribui com os projetos da FSF para o acolhimento de crianças órfãs, refugiadas e em situação de extrema vulnerabilidade. São muitas as necessidades e esta campanha vem para nos ajudar nesta causa de amor e ajuda ao próximo”, explica o diretor de relações públicas da FSF, Andrei Moreira. 

O figurino é composto por uma blusa, uma saia estampada, um cinto e um par de sapatos que foi utilizado pela personagem Dona Hermínia durante a cena do chá de bebê do neto dela no filme Minha mãe é uma peça 3. Produzido em 2019, o longa obteve a segunda maior bilheteria do Brasil e a maior arrecadação em ingressos vendidos. 

“A Dona Hermínia é uma personagem inesquecível e representa muito os valores da FSF, pela amorosidade, acolhimento, inclusão e diversidade. Mais que um figurino, é uma história muito significativa que agrega a nossa missão de fraternidade sem fronteiras”, conclui Andrei.

Para participar do sorteio, acesse: https://www.fraternidadesemfronteiras.org.br/diadasmaes/

Facebook
Twitter
LinkedIn
Assessoria de imprensa FSF

Assessoria de imprensa FSF

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!