fbpx

Fraternidade sem Fronteiras realiza 1º Bazar com itens da Central de Presentes e artigos da marca Ubuntu Nation, neste sábado

Artigos da Ubuntu Nation serão revertidos para a ação Alimentos sem Fronteiras do Malawi

Por – Viviane Freitas, assessoria de imprensa FSF

A Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF) realiza o 1º Bazar com itens da Central de Presentes e artigos da marca Ubuntu Nation neste sábado (07), na sede, em Campo Grande/MS.  Os recursos arrecadados com os itens da Ubuntu Nation, como camisas, calças, batas, bolsas, bandanas e capas de almofadas, serão revertidos para a ação Alimentos sem Fronteiras do projeto Nação Ubuntu – que acolhe refugiados e malauianos em situação de vulnerabilidade no Malawi – na África.

O evento também contará com itens da Central de Presentes da Organização, como artesanatos de Madagascar, camisetas customizadas, artesanatos de voluntários locais, livros, agendas e planners que serão revertidos para as despesas administrativas da Organização. 

“A expectativa é que seja um evento marcante e que tenhamos um momento especial com nossos apoiadores da região. Além disso, que eles possam conhecer produtos únicos e diferenciados, que tem a ver com a nossa causa, já que desde o momento da criação o sentimento é de levar a mensagem de fraternidade mais longe”, comenta a responsável pela ação e coordenadora da Central de Presentes, Daniela Acosta. 

É importante ressaltar que o bazar seguirá todas as normas de biossegurança, exigindo o uso obrigatório de máscara de proteção e o distanciamento social.

O evento será na sede da FSF, localizada na R. Praia da Pituba, 53 – Jardim Autonomista, em Campo Grande – MS, das 10h às 16h.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Assessoria de imprensa FSF

Assessoria de imprensa FSF

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!