NOTÍCIAS

Aqui você acompanha notícias com
as novidades dos projetos, os acontecimentos mais recentes e
as iniciativas em prol dessa causa de amor. ❤

Fraternidade sem Fronteiras realiza o I Encontro de Voluntários neste sábado

Durante o evento, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da FSF e de parceiros, será lançado o Portal do Voluntário
Por- Viviane Freitas, assessoria de imprensa FSF

O 1º Encontro de Voluntários da Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF) será realizado neste sábado (17), de forma on-line, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da FSF e de parceiros. Durante o evento, que tem como objetivo proporcionar um momento de valorização e conexão com todos os voluntários da causa e pessoas interessadas em contribuir, será lançado o Portal do Voluntário – plataforma que irá facilitar ainda mais o trabalho voluntariado na FSF e aproximar pessoas, grupos e ações voluntárias.

Com o tema: “A força do Voluntariado”, o encontro terá duração de 2 horas e é voltado a todos os voluntários da FSF e ainda, àqueles que têm vontade de começar um trabalho voluntário ou à Fraternidade sem Fronteiras, mas ainda não sabem como.

Estamos muito contentes em poder reunir todas essas almas que buscam o mesmo objetivo. Tenho certeza que será uma experiência única, e trará muita esperança, amor e fé aos nossos corações,” comenta a gerente de Voluntariado da FSF, Ângela Araújo.

Durante o encontro, seis paineis com diferentes iniciativas e voluntários representarão as mais diversas possibilidades de atuação no voluntariado da FSF, trazendo informações e sobretudo essência do trabalho na Organização.

O evento será transmitido ao vivo, às 14h30 (horário de Brasília), pelo Youtube e Facebook FSF, e pelos canais parceiros: WebRadioFraternidade, RAETV, Portal Luz, Rádio Espírita.

Para participar e assistir, basta clicar aqui.

Sobre o Voluntariado na FSF –  Na Fraternidade sem Fronteiras, a maior parte das ações é realizada, no Brasil e no exterior, por voluntários. Os grupos de voluntários promovem iniciativas em benefício tanto dos projetos da instituição como também em ações para transformar localmente as realidades. Portanto, são muitas as formas ajudar e qualquer pessoa pode ser um voluntário. É um movimento espontâneo que precisa apenas respeitar os valores da FSF: Fraternidade, Espiritualidade, Fidelidade ao propósito, Valorização do ser e Processos sustentáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Categorias