fbpx

Fraternidade sem Fronteiras será beneficiada durante evento transmitido para 40 países

O Meet Magento 2020 será online, gratuito e terá doações para o projeto Fraternidade na Rua

Por: Laureane Schimidt – assessoria de imprensa

 

Nesta terça-feira, 10 de novembro, a Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF) será beneficiada durante o Meet Magento 2020, organizado pela WEBJUMP, empresa de soluções tecnológicas para eCommerce B2C e B2B.
O evento será online, gratuito e com a participação de especialistas do setor para troca de conhecimentos, abordagem de novas tendências, exposição de novidades e discussão sobre mudanças de comportamento provocadas durante a pandemia, além de estratégias e tendências para 2021. 

Ao todo, o Meet Magento 2020 contará com 16 palestrantes e transmissão ao vivo para 40 países. Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de conhecer a Fraternidade sem Fronteiras e poderão contribuir com doações para um deles, o Fraternidade na Rua. O trabalho é direcionado para a transformação de pessoas que vivem em situação de rua. 

O projeto, que já possui um polo no MS, está em ampliação para as cidades do Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP e Uberlândia/MG, podendo chegar a outras regiões do país e apoiar iniciativas já existentes.

O objetivo é proporcionar diversas frentes de atuação, sendo que no  Rio de Janeiro/RJ, um Centro de Acolhimento Referência está em reforma e adaptações para pessoas em situação de rua, com local para higiene, refeições, reinserção no mercado de trabalho e atendimento à saúde.

Em São Paulo/SP, o trabalho é para o auxílio de aluguel solidário a famílias que ficaram desempregadas e desabrigadas durante a Covid-19. E em Uberlândia/MG será a implantação da segunda unidade da Clínica da Alma (no modelo já existente no MS), que auxilia e atua no tratamento gratuito e recuperação de dependentes químicos, que estavam em situação de rua.

As doações serão via QR Code disponibilizado durante o evento.

Para participar do Meet Magento é preciso acessar o site  meetmagentobrasil.com.br e se inscrever.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Assessoria de imprensa FSF

Assessoria de imprensa FSF

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!