fbpx

IV Encontro FSF: a educação como forma de transformar realidades

As expectativas para o IV Encontro Fraternidade sem Fronteiras (FSF) crescem a cada dia que se aproxima este evento tão especial para todos que fazem parte desse movimento de amor ao próximo. Este ano, além dos painéis tradicionais, nos quais são expostas as principais ações dos projetos da FSF no Brasil e na África, também será apresentada uma esquete a respeito da Caravana da Educação, que vem transformando a realidade dos acolhidos em Moçambique. 

O momento consiste na apresentação de pequenas cenas teatrais em que atores interagem a fim de contar uma história. Neste caso, as conquistas e desafios nos sete anos de trabalhos desenvolvidos no campo da educação e a apresentação será feita por Wellerson Santos, coordenador da caravana da educação e dos caravaneiros Talise Schneider Evandro Oliveira e Mariana Melo de Paula. 

Recordar as realizações e desafios de levar o acesso à educação a um país tão necessitado será uma forma do grupo homenagear os 10 anos de Fraternidade sem Fronteiras e também os seis anos dessa caravana que tanto contribui com o propósito de assistência humanitária proposto pela FSF. 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Tatiane Resende

Tatiane Resende

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!