fbpx

Central de Presentes de ONG humanitária está com kits promocionais com até 30% de desconto

Todas às sextas-feiras são lançados novos itens, que podem ser adquiridos pelo site da Fraternidade sem Fronteiras, como uma doação-presente

Por Laureane Schimidt- assessoria de imprensa FSF 

A Central de Presentes da Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF) lançou kits promocionais como opção para presentear. Os itens são divulgados sempre às sextas-feiras e a promoção é válida por sete dias.

“A escolha dos kits é feita com muito cuidado e carinho, pensando sempre em proporcionar uma experiência única e cheia de afeto a quem vai recebê-lo”, descreve Daniela Acosta, coordenadora da Central de Presentes FSF.

No primeiro lançamento, são oferecidos três opções de kits com agenda, camisetas e livros. Os descontos podem chegar a até 30% do valor normal. 

“Os kits promocionais são um atrativo para aquelas pessoas que costumavam adquirir diversos itens FSF em nossos eventos e encontros, e que não puderam fazer isso devido ao cancelamento dos eventos presenciais. Assim, esperamos conseguir levar um pouco dessa experiência para a casa dos nossos irmãos fraternos”, explica Daniela.

Devido à pandemia e como medida de prevenção, a sede da FSF está fechada para atendimento ao público e por isso todos os produtos podem ser conferidos e adquiridos pelo site da FSF: https://presentes.fraternidadesemfronteiras.org.br/

Todos os valores arrecadados pela Central de Presentes contribuem com o trabalho da Fraternidade sem Fronteiras e por isso, são chamados de “doação-presente”. 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Assessoria de imprensa FSF

Assessoria de imprensa FSF

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!