fbpx

Daniela Migliari, Simão Pedro e Luiza Brunet participam de lives sobre a Campanha Coração Curumim

As transmissões ao vivo são para divulgar a campanha da Fraternidade sem Fronteiras com o objetivo de levar ajuda emergencial às comunidades indígenas

Por Laureane Schimidt – assessoria de imprensa

 

A partir desta quinta-feira, 13 de agosto, a Organização Humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF) realiza mais três transmissões ao vivo pelas redes sociais para a divulgação da Campanha Viver Fraternidade – Coração Curumim, com o objetivo de arrecadar doações para as comunidades indígenas de MS, MT e do Paraguai. 

A live desta quinta-feira, dia 13, será, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília, entre o diretor de relações públicas da FSF, Andrei Moreira e a escritora e jornalista Daniela Migliari com o tema Coração Curumim.

Na sexta-feira, dia 14, às 19h, pelo horário de Brasília, a conversa será sobre a Fraternidade entre todos os povos com a gerente de Comunicação e Relacionamento da FSF, Marcele Aroca Camy e o membro da Sociedade Espírita Casa do Caminho de Minas Gerais, Simão Pedro.


Na segunda-feira, dia 17, às 18h30, também pelo horário de Brasília, a jornalista e assessora de imprensa da FSF, Laureane Schimidt, conversa com a atriz e modelo Luiza Brune sobre os valores indígenas.

  

As lives serão transmitidas pelo Instagram da FSF: @fraternidadesemfronteiras

 

Programação:

 

13/08 – 21h30 – Convidada Danieli Migliari

 

14/08 – 19h – Convidado Simão Pedro

 

17/08 – 18h30 – Convidada Luiza Brunet 

 

Sobre a Campanha Viver Fraternidade – Coração Curumim – Lançada em 24 de Julho, a Campanha pretende atender, neste primeiro momento, 50 comunidades indígenas das etnias Terena, Xavante, Guarani e Kaiowá dos estados de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, além das do país vizinho ao Brasil, o Paraguai. Durante um mês, a meta é arrecadar o valor de R$1mi para a montagem de kit com alimentos, materiais de higiene e itens de proteção (lanterna, lona, capa de chuva, máscaras, colete, cobertor, termômetro e álcool-gel); e ainda, para perfuração de poços que possibilitem o fornecimento de água limpa aos indígenas. As doações podem ser em valores a partir de R$50 pelo site da FSF ou fisicamente em dois postos de coleta em Campo Grande/MS e Cuiabá/MT, que receberão alimentos, materiais de higiene e proteção descritos no site.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Assessoria de imprensa FSF

Assessoria de imprensa FSF

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!