fbpx

Blog

Ajude-nos a divulgar. Compartilhe esta história!

Londres-UK. Inesperada ação de apoio

/ / Notícias

Esta sexta-feira, 13 de novembro, certamente não será um dia de mau agouro! Entre as 10h e as 16h de Londres (período da manhã aqui no Brasil), a equipe de funcionários de uma agência do Barclays Bank estará levando ao conhecimento dos clientes – brasileiros e britânicos – o trabalho realizado pela Organização Fraternidade sem Fronteiras. Eles apresentarão a ONG e suas ações, esclarecendo as diferentes maneiras de colaborar.

Segundo Daniela Righi, brasileira que iniciou e organizou esta ação, eles estão visando alcançar o valor doado correspondente à construção de uma casa para uma das famílias necessitadas de Moçambique. Além disso, pretendem arrecadar recursos para compra de material escolar para as crianças e conquistar apadrinhamentos.

 

Daniela antecipou que os funcionários da agência do Barclays em Tottenham Court Road irão doar bolos, biscoitos e etc., como forma de agradecimento à todos que escolherem colaborar.

Já os colegas de agência de Daniela levarão almoço de casa para ser compartihado entre todos. Dessa forma, além da confraternização, eles doarão para a ONG o valor que gastariam comprando o almoço. Também entre os funcionários haverá um leilão, onde o funcionário oferece o que pode e quer oferecer e ganha quem paga mais. Entre os “produtos” leiloados, alguns bem diferentes: uma ida à pizzaria, serviços maquiagem, serviços de manicure, etc. Todo o valor recebido será doado à Fraternidade sem Fronteiras.

Independente dos resultados, queremos agradecer à Daniela e a todos os seus colegas e gerentes do Barclays Bank pela generosa ação.
Estamos juntos!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!