fbpx

No RJ, Fraternidade na Rua arrecada doação de cobertores e alimentos para pessoas em situação de rua

O ponto de coleta é na Rua do Senado, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Por Viviane Freitas – assessoria de imprensa FSF

Voluntários do Centro de Acolhimento Referência da Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF), no Rio de Janeiro, arrecadam doações de mantas, lençóis, cobertores e alimentos para as pessoas em situação de rua assistidas pelo projeto Fraternidade na Rua.

A coordenadora do projeto, Isabel Nascimento, comenta que a proposta é agasalhar o coração dos irmãos que se encontram em situação de rua e explica como será realizada as entregas.

“Semanalmente, nós saímos para fazer as entregas de refeições, vamos aproveitar este momento para também entregarmos os cobertores e esquentarmos os nossos irmãos”, comenta.

Para a produção das refeições, os voluntários necessitam de: arroz, feijão, macarrão, massa de tomate, sal, açúcar, farinha de mandioca, enlatados, legumes, ovos, carnes e detergente.  

O ponto de coleta para os cobertores, mantas, lençóis e alimentos está localizado na Rua do Senado, número 50, Centro – RJ e os itens podem ser entregues de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

Além da doação física, é possível fazer parte da transformação se tornando um padrinho do projeto Fraternidade na Rua.

“Toda doação é bem-vinda e necessária para quem precisa”, finaliza a coordenadora.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Assessoria de imprensa FSF

Assessoria de imprensa FSF

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!