fbpx

Oficina de Páscoa capacita e gera renda a 10 acolhidos que estavam em situação de rua

A ação foi realizada nos dias 2 e 9 de abril, no projeto Fraternidade na rua – SP

Por Marco Antonio Cruz – Assessoria FSF

Voluntários do projeto Fraternidade na Rua, polo de São Paulo – SP, da Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF), promoveram, nos dias 02 e 09 de abril, uma Ação de Páscoa com o objetivo de gerar renda às pessoas acolhidas pelo projeto. 

Dez acolhidos participaram das oficinas e foram produzidas 255 unidades. O valor dos doces foi de R$20 e os itens puderam ser adquiridos por qualquer pessoa que estivesse na cidade de São Paulo. 

“Aproveitamos o período de Páscoa, mas entendemos que esta ação é importante para uma geração de renda ao longo de todo o ano aos nossos acolhidos”, explica a voluntária da FSF e uma das responsáveis pela oficina, Daniella Matavelli. 

As oficinas foram para o aprendizado de produção de embalagens para produtos de chocolate e foram direcionadas aos acolhidos do Projeto Fraternidade na Rua, polo SP, que são pessoas que estavam em situação de rua, na cidade de São Paulo, que recebem acolhimento, alimentação, roupas, banho, moradia e capacitação profissional.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Assessoria de imprensa FSF

Assessoria de imprensa FSF

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!