fbpx

Organização Humanitária Fraternidade sem Fronteiras promove prévia do evento Conversando sobre Fraternidade em Campinas

Edição piloto do evento será realizada no próximo domingo (20/2), às 10h, na Seara Espírita Joanna de Ângelis, em Campinas (SP), com a presença do palestrante Artur Valadares.

Que tal refletir sobre os caminhos contemporâneos da fraternidade, da caridade e da humanidade? Esse é o objetivo do evento Conversando sobre Fraternidade, uma série de encontros híbridos (on-line e presencial) sobre a temática organizada pela Organização Humanitária Fraternidade sem Fronteiras ao longo de 2022.

A iniciativa começará no mês que vem, em março, em todo o Brasil e no exterior, mas Campinas promoverá uma edição piloto e presencial da ação no próximo domingo (20/2), às 10h, na Seara Espírita Joanna de Ângelis, com a participação do palestrante Artur Valadares.

“Trata-se de um encontro pautado pela caridade. Além de apresentar aos participantes a nossa causa, queremos refletir sobre quais caminhos a fraternidade pode ser trilhada a partir de agora. Nossos projetos, desenvolvidos em várias partes do Brasil e na África, são um convite à construção desse novo olhar fraterno”, destaca Ranieri Dias, vice-presidente da FSF.

 

SAIBA MAIS

O quê: Conversando sobre Fraternidade | Prévia, com Artur Valadares
Quando: Domingo (20/2), às 10h
Onde: Seara Espírita Joanna de Ângelis (Rua Dr. João Keating, 107, no Jardim Novo Botafogo, em Campinas | SP)
Quanto: Entrada Livre (Por razão dos protocolos de distanciamento social, a capacidade do salão será restrita a 100 pessoas. As portas da Seara serão abertas às 10h e a entrada acontecerá por ordem de chegada mediante a lotação do espaço).

Facebook
Twitter
LinkedIn
Assessoria de imprensa FSF

Assessoria de imprensa FSF

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!