Projeto

Fraternidade
na Rua

Fraternidade na Rua

Acolher, amar, perseverar e ter fé.

O trabalho da Fraternidade sem Fronteiras em parceria com a Clínica da Alma MS visa resgatar das ruas de Campo Grande/ MS dependentes químicos que queiram deixar o vício das drogas, reescrevendo assim uma nova história para suas vidas através do amor e da esperança.

O tratamento oferecido pela Clínica é totalmente gratuito, possível graças ao esforço e perseverança dos voluntários da causa. É emocionante conhecer as histórias de superação e renovação de vida que esse projeto tem para contar. E ainda podemos fazer muito mais!

O Fraternidade na Rua é o resultado da junção de diferentes crenças e diferentes mentes com um objetivo em comum: o amor sem fronteiras.

Para vencer um dos maiores desafios sociais da atualidade, a dependência química, a ONG Fraternidade sem Fronteiras e a Clínica da Alma MS se uniram e lançaram na quarta-feira (25) da semana passada o projeto que tem como objetivo acolher, tratar e reintegrar à sociedade pessoas que sofrem com o vício das drogas. O Fraternidade na Rua será mantido pelo sistema de apadrinhamento, doações e mobilização de voluntários sensíveis a causa.
O lançamento aconteceu na sede da FSF em Campo Grande/MS e contou com a presença dos coordenadores, voluntários, amigos e padrinhos dessa iniciativa.

“Tivemos a alegria e a honra de conhecer o trabalho sério do Pastor Milton”, contou o presidente e fundador da Fraternidade sem Fronteiras, Wagner Moura, ao falar sobre o início dessa parceria. “É uma honra para nós sermos instrumentos e multiplicadores desse trabalho que já existe desde 2007.”

Vídeos relacionados

TOPO