fbpx

Projeto “Brasil, um coração que acolhe” está com 11 novas vagas de emprego abertas para Boa Vista, Roraima

Todas as vagas são para atuação no Centro de Acolhimento Indígena Jardim Floresta

Por Taemã Oliveira, assessoria de imprensa FSF/Boa Vista – Roraima

O Projeto Brasil, um coração que acolhe, da Organização Humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF) está com 11 novas vagas de emprego abertas para diversos setores. São 1 vaga para coordenador de abrigo, 1 para gestor de registro, 3 para gestor de proteção, 2 para assistente de distribuição e logística, 1 para gestor de participação comunitária, 1 para assistente de campo, 1 para assistente de proteção e 1 para Antropólogo.  

Para se inscrever é preciso encaminhar e-mail com o currículo e uma carta motivacional, ambos em formato pdf, para brasilacolhe@fraternidadesemfronteiras.org.br  No assunto do e-mail deve constar o nome do cargo e o prazo final para envio é até o dia 7 de fevereiro. As atividades estão previstas para começar no dia 14 do mesmo mês.

Os novos colaboradores irão atuar no Centro de Acolhimento indígena Jardim Floresta, que a partir de fevereiro passa a ter a gestão civil pelo Projeto Brasil, um coração que acolhe.  A capacidade de acolhimento do Jardim Floresta é de até 460 indígenas e atualmente está com 430. 

Esta passará a ser a quinta frente de trabalho do projeto e  juntas somam, no estado de Roraima, quase duas mil pessoas acolhidas simultaneamente. 

“O Projeto Brasil, um coração que acolhe gosta de desafios, a exemplo disso, a nossa gestão no Espaço Emergencial 13 de Setembro, que era uma ocupação espontânea e que hoje é um exemplo de organização e gestão compartilhada em centro de acolhimento em Roraima. Para nós, o Jardim Floresta é mais um grande desafio que vai ter êxito graças ao trabalho da equipe que vamos formar”, disse o coordenador do Projeto em Roraima, Arthur Dias. 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Assessoria de imprensa FSF

Assessoria de imprensa FSF

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!