fbpx

PROJETO FRATERNIDADE NA RUA, EM CAMPO GRANDE- MS, ARRECADA DOAÇÕES DE AGASALHOS E ALIMENTOS

As doações são para os acolhidos que estavam em situação de rua 

Por Laureane Schimidt – assessoria de imprensa

O projeto Fraternidade na Rua, polo de Campo Grande – MS, da Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF), em parceria com a Clínica da Alma, está com arrecadação para doações de agasalhos, cobertores e alimentos. Os itens que podem ser doados são: peças femininas, masculinas, infantis, calçados, meias, cobertores e alimentos, principalmente, arroz e macarrão.

“Estamos em um período de baixas temperaturas e com o frio a nossa necessidade aumenta muito, principalmente por roupas para as crianças e homens, além do consumo maior de alimentos durante as refeições”, explica Pastor Milton Marques, coordenador do Projeto. 

Atualmente o projeto em Campo Grande – MS acolhe 340 pessoas, entre homens, mulheres e crianças, que estavam em situação de rua.  São oferecidas três refeições por dia.

“Quanto mais esfria e chove mais aumenta o nosso consumo. Passamos de  60 para 80 quilos de arroz por dia e de 25 para 40 quilos de macarrão diariamente. Tudo que consumimos vem de doações e por isso nosso pedido de ajuda para roupas e alimentos”, afirma o coordenador.


As doações podem ser entregues na Rua Brilhante, 2192, Bairro Bandeirantes, em Campo Grande- MS.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Assessoria de imprensa FSF

Assessoria de imprensa FSF

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!