fbpx

Resultado do sorteio da camiseta autografada do Flamengo

Patrick Manhaes, filho da ganhadora, vestindo a camiseta sorteada

     O sorteio da camiseta autografada pelo Clube de Regatas do Flamengo, realizado no dia 23 de dezembro de 2019, pela ONG Fraternidade sem Fronteiras em parceria com a Organização Football For a Cause, contemplou como ganhadora a carioca Angélica Manhaes.

    A campanha teve todo o lucro revertido à continuidade da construção da Escola Ubuntu, localizada no Campo de Refugiados Dzaleka, no Malawi, que pretende atender cerca de 9 mil crianças sem acesso à educação. “Nós conseguimos o total de 13 mil reais, foi mais do que esperávamos pela camiseta, mas ainda falta muito. Estamos com o projeto parado, e a expectativa era começar o ano letivo em 2020”, conta Clarissa Paz, coordenadora do Projeto Nação Ubuntu, da FSF.

      A transmissão do sorteio foi feita ao vivo pelo instagram oficial do Football For a Cause (@FootballForACause), e utilizou a plataforma online Sorteador, que reuniu os mais de 720 números adquiridos e contemplou Angélica. “Comprei as cotas para ajudar a Clarissa Paz na causa dela. Compramos um total de 9 cotas. Mas na verdade até esquecemos do sorteio. Quando ligaram e falaram que havia sido sorteada nem acreditei. Era aniversário do meu filho, Patrick Manhaes, e ele é flamenguista, então lhe dei a camiseta de presente”, relatou a ganhadora.

      O incentivo para construção da escola continua, e a meta é alcançar 250 mil reais ainda este ano. “Esse valor é o necessário para finalizar todas as comodidades da escola, mas o nosso foco principal é terminar as salas de aulas e refeitório, além de cercar a área para que possamos começar as aulas com segurança”, finalizou Clarissa. 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Assessoria de imprensa FSF

Assessoria de imprensa FSF

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!