fbpx

V Encontro Fraternidade sem Fronteiras reúne mais de 1200 pessoas em Uberlândia – MG

Por Laureane Schimidt – assessoria de imprensa FSF

 

O V Encontro FSF reuniu pessoas de diversos lugares do Brasil e de outros países

A Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF) encerrou, nesse domingo, 13 de novembro, a quinta edição do Encontro Fraternidade sem Fronteiras realizada em Uberlândia – MG. Foram 1.200 participantes presenciais no evento e 6.500 visualizações nas transmissões ao vivo. 

Wagner Moura, fundador-presidente da FSF, esteve presente no V Encontro FSF mediando palestras

“Foram dias de muita alegria, conexões e um desejo de unirmos forças em ações que permitam tocar a vida de irmãos nos locais mais desafiadores do mundo”, resumiu o fundador-presidente da FSF, Wagner Moura Gomes. 

Durante os três dias do V Encontro FSF foram oito apresentações artísticas, 15 palestrantes e 26 painéis com reflexões, exposições e depoimentos de voluntários, acolhidos e líderes dos 11 projetos da FSF. 

“O Encontro FSF nos abre espaço para que todos possam conhecer e oferecer o que tem de habilidade, conhecimento e vontade em fazer pelo bem ao próximo. É o trabalho de cada um que fortalece a missão da fraternidade sem fronteiras”, afirma a gerente de voluntariado, Angela Araújo. 

Durante o V Encontro foi lançada a ação entre amigos para o sorteio de um carro 0 km em que toda a renda com a venda dos números, no valor de R$20 cada um, será destinada ao Projeto Órfãos do Congo, na República Democrática do Congo para o acolhimento de crianças órfãs em situação de rua. Para adquirir um número, basta fazer um pix para sorteio@fraternidadesemfronteiras.org.br e enviar o comprovante para Wania Faria, no telefone: 19 97109-3966.

Para 2023, a Fraternidade sem Fronteiras pretende realizar outros dois eventos, um no mês de maio, em São Paulo, e outro em novembro, na região nordeste. Os eventos regionais terão dois dias de duração com vivências, palestras, treinamentos e experiências fraternas. 

“O nosso trabalho não para. As necessidades e os desafios são inúmeros e por isso precisamos sempre estarmos focados na nossa missão humanitária por aqueles que mais precisam de nós”, conclui Wagner. 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
NelidaNavarro

NelidaNavarro

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!