fbpx

Viagem para o Malawi será sorteada por voluntários da Fraternidade sem Fronteiras

O sorteio será realizado durante o V Encontro da ONG, em Uberlândia – MG

Por Laureane Schimidt – assessoria de imprensa FSF

Voluntários da Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF) organizam um sorteio com cinco prêmios para arrecadação de doações aos projetos da ONG no Brasil e na África. O primeiro prêmio do sorteio é uma viagem, no primeiro semestre de 2023, para a Caravana no Malawi, no projeto Nação Ubuntu, localizado no Malawi/África. O ganhador terá as despesas pagas para as passagens de ida e volta com saída do Aeroporto Internacional de Guarulhos – SP, além do transporte terrestre, alimentação, água, acomodações, seguro viagem, visto de entrada e permanência no país. 

Os demais prêmios são: um relógio da marca Michael Kors; parte de alianças em ouro e zircônia; um conjunto de jóias em ouro e granada composto por anel, brincos e pingente; e um kit tecnologia com uma assistente virtual (Alexa) e fones de ouvido bluetooth.

“Todos os prêmios são doações de voluntários da FSF feitas com muito carinho para incentivar a participação das pessoas no nosso Encontro, em novembro deste ano, em Uberlândia”, resume Giovanna Gadia, uma das organizadoras do sorteio.

Para participar é preciso adquirir um ou mais números no valor de R$10 cada, que dará o direito a concorrer aos cinco prêmios. O sorteio será no dia 13/11, no último dia do V Encontro da Fraternidade sem Fronteiras, em Uberlândia – MG. Os números podem ser adquiridos pelo telefone: 67 98457-4741. 

Sobre o Encontro Fraternidade sem Fronteiras – Esta é a quinta edição do evento promovido e organizado pela Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras. Serão três dias para falar de fraternidade e incentivar a sua prática por meio de palestras, diálogos inter-religiosos e ainda depoimentos e reflexões, de acolhidos e líderes dos projetos da ONG. Pelo menos 6 mil pessoas já participaram das edições anteriores realizadas em Campinas – SP, Campo Grande – MS, Belo Horizonte – MG e a última, devido à pandemia, em uma transmissão on-line pelas redes sociais da FSF. O evento já contou com a participação de nomes como Divaldo Franco, Rossandro Klinjey, André Trigueiro, Irmã Aíla Pinheiro, Haroldo Dutra Dias, Monja Coen, DJ Alok, Xuxa, Caçadores de Bons Exemplos, entre outros.

Caravanas da Fraternidade sem Fronteiras: é vivenciar uma experiência fraterna ao viajar para conhecer de perto os acolhidos, colaboradores e o dia-a-dia nos centros de acolhimento dos projetos da FSF. As caravanas são organizadas com a participação de padrinhos/madrinhas voluntários para Moçambique, Madagascar e Malawi, na África Subsaariana e Roraima, no Brasil. Para participar é preciso ser madrinha ou padrinho de um dos projetos da FSF e ter mais de 18 anos. Todos os custos da viagem são de responsabilidade do caravaneiro.

Mais informações: https://www.fraternidadesemfronteiras.org.br/destino-caravanas/

Facebook
Twitter
LinkedIn
Assessoria de imprensa FSF

Assessoria de imprensa FSF

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!