• 🇩🇪 DEU
  • 🇫🇷 FRA
  • 🇨🇭 CHE
  • 🇬🇧 GBR
  • 🇺🇸 USA
  • 🇨🇦 CAN

Home > Blog

Em Boa Vista -RR, projeto “Brasil, um coração que acolhe” abre 11 novas vagas de emprego

Por Taemã Oliveira – assessoria de imprensa FSF/ Boa Vista – RR

 

O Projeto Brasil, um coração que acolhe, da Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF) está com 11 vagas de emprego abertas para diversos setores. As oportunidades são: 1 vaga para coordenador administrativo/financeiro, 1 para coordenador de abrigo, 1 para gestor de registro, 2 vagas de gestor de proteção, 1 de gestor de participação comunitária, 1 de assistente de distribuição e logística, 1 para gestor de infraestrutura e manutenção, 1 de auxiliar de serviços gerais, 1 de assistente administrativo financeiro e 1 para monitor noturno.

Para participar do processo seletivo, os interessados precisam enviar o currículo e uma carta motivacional para o e-mail brasilacolhe@fraternidadesemfronteiras.org.br, ambos no formato pdf. No assunto do e-mail deve constar o nome do cargo que pretende concorrer.

O prazo final para se inscrever a uma das vagas é até o dia 14 de janeiro.

Os selecionados iniciarão os trabalhos no dia 01 de fevereiro e irão trabalhar nos centros de acolhimento do projeto na cidade de Boa Vista – Roraima. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Voluntários da Fraternidade Sem Fronteiras realizam ciclo de palestras pelo Nordeste

Os encontros contarão com a presença do fundador-presidente da FSF em seis capitais nordestinas até o dia 27 de abril O fundador-presidente da Fraternidade Sem Fronteiras (FSF) e ativista social, Wagner Moura Gomes, participa de uma série de palestras, entre os dias 22 e 27 de abril, organizada por voluntários da FSF na região Nordeste do Brasil. A iniciativa percorre seis cidades nordestinas e propõe reflexões sobre caridade, saúde mental e vivência da fraternidade, reunindo públicos diversos em espaços acadêmicos,

Ler mais »

Fraternidade Sem Fronteiras quer construir o segundo Centro Integrado à Criança em Madagascar

A Organização humanitária Fraternidade Sem Fronteiras (FSF) avança para  ampliar sua atuação no sul da ilha de Madagascar com a implantação de um Centro Integrado de Apoio à Criança em Maromalay. O objetivo é construir um espaço que reúna alimentação, educação e higiene. Contexto Todos os anos, entre os meses de janeiro e junho, a região sul de Madagascar enfrenta o período mais crítico da fome. A seca recorrente agrava a escassez de alimentos e água, impactando diretamente a vida

Ler mais »