fbpx

Fundador-presidente da Fraternidade sem Fronteiras ministra palestra na capital federal

Pela primeira vez na Comunhão Espírita de Brasília, Wagner Moura Gomes falará sobre “Fraternidade, a base do mundo de regeneração”. Evento será aberto ao público e acontece no próximo dia 5 de agosto, às 17h, na 604 Sul

Por Flávio Resende – assessoria de imprensa FSF – DF

 

O fundador-presidente da Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF), Wagner Moura Gomes, foi convidado pela Comunhão Espírita de Brasília para ministrar a palestra “Fraternidade, a base do mundo de regeneração”, no próximo dia 5 de agosto (sábado), a partir das 17h, na sede da Comunhão, instalada na 604 Sul.

É a primeira vez que Wagner participa de um evento na casa, conhecida como um dos maiores espaços espíritas do mundo. Na sequência, ocorrerá a palestra de Mayse Braga, uma das mais renomadas conferencistas da Comunhão.

Qualquer pessoa pode participar, mas recomenda-se chegar pelo menos com 30 minutos de antecedência, já que a expectativa é de casa cheia.

“É um prazer voltar à Brasília para falar sobre fraternidade”, afirmou Wagner Moura Gomes, que participa, de 17 a 27 de julho, da primeira caravana de ajuda humanitária no Projeto Órfãos do Congo, na República Democrática do Congo – localizada na África Central. 

 Na República Democrática do Congo, com o Projeto Órfãos do Congo, a FSF acolhe, atualmente, 173 crianças em duas casas de acolhimento, e outras duas estão em construção. Nos locais, as crianças recebem alimentação, moradia, educação, assistência médica e segurança. 

Caravanas da Fraternidade sem Fronteiras

O principal objetivo das caravanas é vivenciar uma experiência fraterna ao viajar para conhecer de perto os acolhidos, colaboradores e o dia-a-dia nos centros de acolhimento dos projetos da FSF. As caravanas são organizadas com a participação de padrinhos/madrinhas voluntários para Moçambique, Madagascar, República Democrática do Congo e Malawi, na África e para o Estado de Roraima, no Brasil. Para participar é preciso ser madrinha ou padrinho de um dos projetos da FSF e ter mais de 18 anos. Profissionais de quaisquer áreas de conhecimento ou especialidade podem se inscrever nas caravanas.  Todos os custos da viagem são de responsabilidade do caravaneiro. Mais informações e inscrições: https://www.fraternidadesemfronteiras.org.br/destino-caravanas/

SERVIÇO:

Palestra “Fraternidade, a base do mundo de regeneração”

Quando: Dia 5 de agosto (sábado), a partir das 17h, 

Onde: Auditório da Comunhão Espírita de Brasília (L2 Sul Qd. 604 Conj E)

Informações: 61 3048-1801/02

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Assessoria de imprensa FSF

Assessoria de imprensa FSF

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!